lpm-peugeot-3008-800x100
Câmara promete para breve resposta sobre edifício "O Paço" | Região de Leiria

Câmara promete para breve resposta sobre edifício “O Paço”

A Câmara de Leiria divulgou esta tarde um comunicado onde promete para breve "anunciar boas notícias à população de Leiria".

O documento refere-se à ocupação do edifício "O Paço" e às notícias que têm sido divulgadas pelos jornais locais sobre o futuro daquele espaço, bem como as reações dos leirienses, e não só, na rede social Facebook, nos últimos dois dias.

mg_9787Em setembro, o REGIÃO DE LEIRIA divulgou a intenção da autarquia em instalar a Loja do Cidadão no edifício "O Paço". Contudo, Raul Castro, presidente da Câmara de Leiria, não quis fazer comentários sobre o tema (ver artigo).

Ontem, dia 13, o Jornal de Leiria noticiou a possibilidade da instalação de um bazar chinês no espaço no centro de Leiria e dezenas de pessoas comentaram a publicação no Facebook. A autarquia bem como o fundo imobiliário, proprietário do edifício, remeteram-se ao silêncio.

No comunicado enviado às redações, a Câmara de Leiria sublinha que "está atenta às legítimas opiniões dos leirienses" e garante que "tudo fará para que a ocupação daquele local seja compatível com aquela área nobre do centro da cidade de Leiria".

Acrescenta ainda que "atenta aos interesses dos leirienses, compete sempre à autarquia dar uma palavra de tranquilidade. Em breve esperamos poder anunciar boas notícias à população de Leiria".

 

Leia o comunicado na íntegra:

Comunicado da Câmara Municipal de Leiria

A ocupação do edifício que acolheu o Paço Episcopal e mais recentemente o espaço comercial Zara tem sido objeto de notícias e de reações na rede social Facebook, nos últimos dois dias.

O Município de Leiria vem desta forma sublinhar que está atento às legítimas opiniões dos leirienses e garantir que tudo fará para que a ocupação daquele local seja compatível com aquela área nobre do centro da cidade de Leiria.

Atenta aos interesses dos leirienses, compete sempre à autarquia dar uma palavra de tranquilidade. Em breve esperamos poder anunciar boas notícias à população de Leiria.

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

Os pais que recusam vacinar as crianças devem ser responsabilizados criminalmente?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4179-de-20-abril-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com