lpm-peugeot-3008-800x100
Ourém: Buscas para encontrar o pequeno Martim foram retomadas esta manhã | Região de Leiria

Ourém: Buscas para encontrar o pequeno Martim foram retomadas esta manhã

As buscas para encontrar o menino que desapareceu ontem em Urqueira, Ourém, foram retomadas esta manhã, pelas 9 horas. No terreno, estão cerca de 20 militares da GNR e uma equipa cinotécnica.

martim

Martim estava vestido com um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas quando desapareceu

Além dos militares de Ourém, Tomar, Santarém e Lisboa, deverão ser ainda mobilizados durante a manhã elementos afetos aos bombeiros, adiantou fonte da GNR ao REGIÃO DE LEIRIA.

A Polícia Judiciária também se encontra no local onde prossegue as investigações. Estas continuaram durante a noite apesar da suspensão das buscas ao cair da noite.

"Todos os meios continuam envolvidos na investigação e estamos a fazer tudo para eliminar todos os caminhos. Mas, todos os cenários continuam em aberto", adiantou fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria à agência Lusa.

A PJ revelou ainda que já "conversou com o pai da criança" e "confirmou que o mesmo se encontra em França", mas não adiantou se o progenitor, que estava divorciado da mãe da criança, irá viajar para Portugal.

Uma amiga da mãe da criança, Teresa Silva, relatou à agência Lusa que o bebé estava à guarda da avó, pois a mãe encontrava-se a trabalhar em Leiria.

"A criança estava na rua e a avó ausentou-se por breves instantes. Assim que voltou, o miúdo já tinha desaparecido", acrescentou.

Teresa Silva deixa o alerta: "o menino estava vestido com um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas. Tinha consigo uma fralda, a chupeta e um peluche".

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com