lpm-peugeot-3008-800x100
Narciso Mota vai disputar liderança da Câmara com o lema “Pombal Humano” | Região de Leiria

Narciso Mota vai disputar liderança da Câmara com o lema “Pombal Humano”

“Pombal Humano” é o lema com que Narciso Mota quer regressar à liderança da Câmara Municipal de Pombal, nas eleições autárquicas de 2017.

narciso_mota

Narciso Mota apresenta candidatura a 4 de novembro

O anúncio da candidatura do ex-presidente da Câmara e atual presidente da Assembleia Municipal está marcado para o próximo dia 4 de novembro, às 17 horas, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Pombal.

Na mesma ocasião serão igualmente apresentadas candidaturas aos restantes órgãos autárquicos: a assembleia municipal e assembleias de freguesias do concelho.

Em declarações esta semana ao REGIÃO DE LEIRIA, Narciso Mota disse que “tem havido contrainformação” de que afinal não se candidataria, mas sublinhou que não vai voltar atrás com a palavra.

No terreno, o ex-presidente do município conta que tem encontrado muito “apoio da população”. O lema da candidatura “surge como resposta aos inúmeros apelos dos pombalenses”, refere nota que chegou esta sexta-feira às redações, anunciando a conferência do próximo dia 4 e para a qual Narciso Mota já fez saber que serão convidados todos os partidos representados na assembleia municipal.

O anúncio do ex-presidente criou um problema dentro do PSD, que teria Diogo Mateus como escolha natural para uma recandidatura. A entrada em jogo do “dinossauro” autárquico, que deverá avançar com uma candidatura independente, pode criar dificuldades à candidatura do PSD, um partido muito bem consolidado no concelho.

A concelhia social-democrata de Pombal, com cerca de 400 militantes, tem em vista a possível realização de uma assembleia de secção no mês de novembro, mas não é expectável um apoio do partido à candidatura de Narciso Mota.

Apesar dos apelos à união e de alguns elogios por parte da estrutura distrital e concelhia a Diogo Mateus durante a Festa da Ribeira, que contou com a presença de Passos Coelho, Narciso Mota confirma agora aquilo que já tinha dito ao REGIÃO DE LEIRIA: a sua posição “é irreversível”.

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

Considera que o sistema de videovigilância a ser instalado nas florestas será eficaz no combate e prevenção de incêndios?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4175-de-23-marco-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com