Leaderboard_turismo
Porta Santa abre em Leiria e deixa entrar música, teatro e memórias | Região de Leiria

Porta Santa abre em Leiria e deixa entrar música, teatro e memórias

“Não queremos que o nosso espaço se confine ao espírito de um mero bar”, diz António Vibaldo. Porta Santa abriu em Leiria na quinta-feira, dia 28 de outubro, e a gerência tem como principal objetivo fazer deste um espaço referência, capaz de “integrar e valorizar as memórias, as histórias e as vivências atuais”, sublinha o proprietário.
Inspirado no conceito do Pavilhão Cultural Grupo Scenarium no Rio de Janeiro, Brasil, Porta Santa quer ser palco de atividades ligadas à música, ao teatro e às artes em geral.

“Acima de tudo, é nossa ambição que o Porta Santa se venha a assumir como um ponto de contacto com a alma e encanto das mais variadas tradições, um espaço de programação e de produção de conteúdos culturais, também com o objetivo de descobrir novos talentos”, afirma António Vibaldo.

O espaço será palco de espetáculos, anunciando-se a recriação dos mais variados universos: “O boémio, o burlesco, o transgressivo, o impensável, todos e demais cenários disponíveis para todo o tipo de open minds”, diz o proprietário. “E muitos, mesmo muitos e variados eventos: concertos, arte, representação, lançamentos ou conversas”, acrescenta.

Porta Santa está no número 37 da Rua Barão de Viamonte, em Leiria. Abre portas à terça, quarta e quinta-feira das 21 horas às duas da manhã. À sexta-feira e ao sábado, o espaço encerra às quatro horas da manhã.

img_20161031_154228

O Porta Santa situa-se no número 37 da Rua Barão de Viamonte (Rua Direita), em Leiria

APL

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

O orçamento participativo de Leiria tem estado devidamente divulgado junto dos munícipes?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4184-de-25-maio-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com