lpm-peugeot-3008-800x100
REGIÃO DE LEIRIA vence prémios de jornalismo “Direitos Humanos & Integração" | Região de Leiria

REGIÃO DE LEIRIA vence prémios de jornalismo “Direitos Humanos & Integração”

A reportagem “Centro de Acolhimento de Leiria – o último refúgio é muito mais do que uma sopa quente” valeu ao REGIÃO DE LEIRIA dois prémios de jornalismo “Direitos Humanos & Integração”, atribuídos pela Comissão Nacional da UNESCO e pela secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros.

_mg_7495

Martine Rainho, na cerimónia de entrega dos prémios, na Biblioteca da Rainha, em Lisboa

Esta peça, com texto da jornalista Martine Rainho e imagem do repórter fotográfico Joaquim Dâmaso, o REGIÃO DE LEIRIA venceu nas categorias de Comunicação Social e Regional e de Imprensa Escrita, concorrendo neste último caso com trabalhos do Público, Observador, Jornal de Negócios e Diário do Alentejo.

Os prémios foram entregues esta quarta-feira, dia 16, na Biblioteca da Rainha, do Ministério dos Negócios Estrangeiros, em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença de Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros.

O júri que avaliou os trabalhos era composto por Guilherme d’Oliveira Martins, Catarina Duff Burnay e Paula Moura Pinheiro.

A reportagem foi publicada na edição de 9 de julho de 2015, do REGIÃO DE LEIRIA.

Fotos: Joaquim Dâmaso

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

Considera que o sistema de videovigilância a ser instalado nas florestas será eficaz no combate e prevenção de incêndios?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4175-de-23-marco-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com