lpm-peugeot-3008-800x100
REGIÃO DE LEIRIA ganha Medalha de Prata em prémio internacional de design | Região de Leiria

REGIÃO DE LEIRIA ganha Medalha de Prata em prémio internacional de design

O REGIÃO DE LEIRIA é um dos premiados com o prémio internacional de design do ÑH2016, com Medalha de Prata.

22703666908_cb17c00f53_oO concurso ÑH que, este ano, premeia os jornais ibéricos e da América Latina com melhor design atribuiu medalha de prata à primeira página do REGIÃO DE LEIRIA de 19 de novembro de 2015, em que a Torre Eiffel surge invertida, em alusão aos atentados terroristas de Paris.

Nesta categoria  - "Capa - Diários e Semanários" - foram ainda atribuídas quatro outras medalhas de prata, sendo o REGIÃO DE LEIRIA o único orgão de comunicação português.

Os jornais Público e Expresso receberam a Medalha de Bronze.

Depois de ontem dois jornalistas do semanário REGIÃO DE LEIRIA terem recebido o prémio de de jornalismo “Direitos Humanos & Integração”,atribuídos pela Comissão Nacional da UNESCO e pela secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros, hoje foi a vez da divulgação dos premiados do  ÑH2016 Lo Mejor del Diseño Periodístico de España, Portugal y América Latina, organizado pela Society for News Design (SND-E).

O júri, que este ano se reuniu na Colômbia, distinguiu as melhores publicações desenhadas do ano e os melhores trabalhos com medalhas de ouro, prata e bronze. Pela primeira vez, o prémio ÑH abrangeu publicações da América Latina.

Participaram no concurso 2.620 trabalhos de 120 jornais de 15 países, com o júri a entregar um total de 239 medalhas, das quais 18 de ouro, 77 de prata e 144 de bronze. De Portugal, na lista de premiados, além do semanário regional REGIÃO DE LEIRIA, estão presentes apenas mais dois títulos e de distribuição nacional - Público e Expresso.

 

Além da medalha de prata, na categoria "Capa", o REGIÃO DE LEIRIA  foi ainda finalista na categoria "Melhores publicações desenhadas do ano - diários e semanários locais e regionais", sendo o único jornal português na categoria.

Conheça a lista dos vencedores aqui.

 

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com