lpm-peugeot-3008-800x100
Unknown Pleasure Nights. Carlos Matos: “Esta não é uma rentrée qualquer” | Região de Leiria

Unknown Pleasure Nights. Carlos Matos: “Esta não é uma rentrée qualquer”

O Clube Musique, em Leiria, acolhe sábado, dia 26 de novembro, o número 500 (e o regresso) das “Unknown Pleasure Nights”. O dj Carlos Matos explica o que significa esta noite.

carlos-matosComo dj e responsável pelo projeto, quais são as expetativas para esta noite?
As expectativas são as de que o Clube Musique vai estar cheio! E sobretudo cheio de pessoas para quem a música realmente interessa! Esta não é, de facto, uma rentrée qualquer. Trata-se de reactivar um conceito que fez história (e espero, possa continuar a fazer) na movida leiriense, depois de um hiato forçado de cerca de quatro meses.

Vão quebrar a tradição e convidar alguém em especial para assinalar a data?
O sucesso destas noites nunca dependeu de convidados. Portanto vamos manter a tradição. Na verdade, a mais valia é puderes dançar um hit ou um clássico qualquer da cena alternativa e a seguir descobrires um tema novo que ouves pela primeira vez. E, claro, de saberes sempre de quem é, bastando para isso olhar para o ecrã. Assim escusam de andar sempre a ativar o Shazam...

Desde 2007 que estas noites tinham lugar no Beat Club. Leiria perdeu com o encerramento do espaço?
Perdeu sobretudo porque o Beat Club também era um espaço de concertos. Nele atuaram centenas de bandas locais, nacionais e estrangeiras, novas e consagradas, tornando-o num dos palcos mais conhecidos em Portugal. A cidade continua órfã de um espaço assim. As Unknown Pleasure Nights do Clube Musique, que nesta primeira fase vão acontecer de 15 em 15 dias, não contemplam, para já, concertos de música ao vivo.

APL

(Notícia publicada na edição de 24 de novembro de 2016)

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com