lpm-peugeot-3008-800x100
Ministro da Economia no jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA | Região de Leiria

Ministro da Economia no jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, é um dos oradores convidados do jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA, que se realiza na próxima quarta-feira, 30 de novembro.

manuel-caldeira-cabral-01

Manuel Caldeira Cabral

O governante falará de questões da atualidade e dos desafios que, no momento, se colocam à Economia do país.

Antes de Manuel Caldeira Cabral, José Filipe Torres, sócio-fundador e presidente da Bloom Consulting, especialista em country branding, falará sobre a gestão da marca território e da marca país.

O jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA, que todos os anos reúne mais de três centenas de empresários e gestores, é também um momento de homenagem a empresas da região.

Este ano, serão distinguidas as empresas Secil/unidades de Maceira e Pataias, por projetos de responsabilidade social, We Add Product Specialized Consulting, Egg Electronics e Void Software Development, na categoria inovação.

O troféu associação será entregue à ACILIS – Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha, em reconhecimento dos seus 114 anos ao serviço do comércio da região.

O empresário Joaquim Matos, presidente da Matosgest, receberá o troféu carreira, resultado de uma vida dedicada ao sector dos moldes e da sua capacidade empreendedora, marcada pela fundação de cinco empresas.

O jantar-conferência está marcado para as 19h30, no Estádio Municipal de Leiria, Camarote Presidencial – Porta7, com a receção aos convidados e uma intervenção de boas-vindas pelo diretor do jornal. Após o jantar, por volta das 21h30, intervêm José Filipe Torres e o ministro da Economia. O encontro termina com a homenagem às empresas da região.

No final do encontro, como é habitual, será distribuída a revista Guia do Empresário 2016 que este ano tem por tema “Os bastidores da gestão”.

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com