lpm-peugeot-3008-800x100
Dois detidos na operação "Punho Cerrado" ficam detidos em prisão preventiva | Região de Leiria

Dois detidos na operação “Punho Cerrado” ficam detidos em prisão preventiva

O Tribunal de Leiria determinou hoje a prisão preventiva para dois dos detidos no âmbito da operação "Punho Cerrado", levada a efeito na terça-feira pela PSP nos distritos de Leiria, Lisboa, Coimbra e Santarém.

Detidos foram ouvidos ontem e hoje no Tribunal Judicial de Leiria

Detidos foram ouvidos ontem e hoje no Tribunal Judicial de Leiria

Os dois detidos que ficam em prisão preventiva estão indiciados pelos crimes de fraude fiscal qualificada, associação criminosa e exercício ilegal de segurança privada, disse aos jornalistas fonte do Tribunal de Leiria.

A três dos outros indiciados foi decretada a obrigatoriedade de duas apresentações por semana às autoridades policiais. Dois deles são suspeitos dos crimes de associação criminosa e exercício ilegal de segurança privada e um é indiciado de envolvimento em associação criminosa.

Aos restantes cinco detidos, igualmente já ouvidos pelo juiz de instrução, foi fixado termo de identidade e residência.

Os dez detidos, no cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito, foram ouvidos durante quinta-feira e hoje no Tribunal de Leiria, sob medidas especiais de segurança.

Durante as diligências efetuadas na operação 'Punho Cerrado' foram detidas outras sete pessoas, seis por posse de munições e armas brancas e de fogo ilegais e uma por posse de produto estupefaciente.

Estes detidos foram libertados depois de prestarem termo de identidade e residência.

Lusa

Deixe um comentário

m-rec_aneme-de-16-a-31-de-marco

Pergunta da Semana

Considera que o sistema de videovigilância a ser instalado nas florestas será eficaz no combate e prevenção de incêndios?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4175-de-23-marco-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com