Leaderboard_turismo
Cinco homens detidos por tráfico de droga em Porto de Mós e Tomar | Região de Leiria

Cinco homens detidos por tráfico de droga em Porto de Mós e Tomar

Cinco homens foram detidos esta quarta-feira, 15 de fevereiro, pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, por suspeita de tráfico de estupefacientes nas localidades de Porto de Mós e Tomar.

GNR Leiria - ApreensãoA operação foi desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal e os indivíduos, com idades entre os 26 e aos 50 anos, serão presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, durante o dia amanhã, 16 de fevereiro.

Em comunicado, a GNR de Leiria informa que foram realizadas quatro buscas domiciliárias no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e que, em novembro e dezembro de 2016, já tinha levado à detenção de seis indivíduos por suspeitas do mesmo crime. Esses suspeitos ficaram então em prisão preventiva.

A GNR de Leiria informa ainda que durante esta operação foram encontradas 834 doses de heroína e 339 doses de cocaína. A par disso, foram apreendidos 17 telemóveis, 2.230 euros em numerário, duas armas brancas, quatro viaturas, quatro tablets e dois portáteis e diverso material utilizado no corte e dosagem de produto estupefaciente.

 

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

O orçamento participativo de Leiria tem estado devidamente divulgado junto dos munícipes?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4184-de-25-maio-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com