Leaderboard_turismo
PSP de Leiria deteve dois homens suspeitos de roubo em bomba de gasolina | Região de Leiria

PSP de Leiria deteve dois homens suspeitos de roubo em bomba de gasolina

A PSP de Leiria anunciou a detenção em flagrante delito de dois homens suspeitos de roubo num posto de abastecimento de combustíveis, na noite de terça-feira.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Leiria, na terça-feira, pelas 21 horas, foram detidos em flagrante delito dois homens, com 35 e 40 anos, suspeitos de serem os autores do roubo em posto de abastecimento de combustíveis nas imediações da cidade de Leiria.

Foto: PSP Leiria

Foto: PSP Leiria

Em nota de imprensa, a PSP refere que ao ter conhecimento que estava ocorrer um assalto ao referido posto de abastecimento, com recurso a armas de fogo, de imediato deslocou-se para o local.

Quando os agentes chegaram à bomba de gasolina, os suspeitos tinham-se colocado em fuga, "mas no seguimento das diligências efetuadas os suspeitos foram localizados e detidos".

A PSP apreendeu aos detidos uma arma de fogo, cinco munições, 11 reproduções de armas de fogo, do tipo ‘airsoft’ com carregadores e dezenas de projéteis, 95 doses de ‘cannabis’, dois computadores, um monitor, dois automóveis ligeiros de passageiros e 380 euros em numerário.

A PSP informa ainda que um dos automóveis apreendidos e utilizado para a prática do ilícito havia sido furtado na noite anterior na cidade de Leiria.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial.

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

O orçamento participativo de Leiria tem estado devidamente divulgado junto dos munícipes?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4184-de-25-maio-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com