lpm-peugeot-3008-800x100
Renato Pedrosa Cardoso | Região de Leiria

Renato Pedrosa Cardoso

Renato-Pedrosa-Cardoso06.03.2001 – 22.02.2017
Conqueiros – Souto da Carpalhosa
Agradecimento. Seus pais, irmãos, avós e restante família na impossibilidade de o fazerem pessoalmente como era seu desejo, vêm por este meio agradecer a todos os que se incorporaram no funeral do seu ente querido ou que de alguma forma manifestaram o seu apoio e carinho neste momento difícil.

Pais e família do Renato agradecem.

A toda a comunidade que, de alguma forma, se envolveu neste trágico acontecimento; aos muitos amigos do Renato; a todos os professores e restante comunidade educativa, que acompanharam o Renato ao longo deste curto percurso, nas escolas de Moita da Roda, Carreira e, agora, na Afonso Lopes Vieira. A todos os alunos das Escolas que o Renato frequentou.
Aos professores que acompanharam o Renato em Bejar/Salamanca/Espanha: José Fróis, Rui Antunes e Pedro Jorge. A toda a direção e docentes da Escola Afonso Lopes Vieira na pessoa do seu Diretor Pedro Biscaia. Particular gratidão ao Consulado de Portugal em Espanha, representado pelo Dr. João Ferreira Martins que foi inexcedível no apoio de que tanto necessitámos.
A todas as pessoas envolvidas em Bejar que representam o Estado Espanhol. Ao Dr. Juan Salvat com o seu apoio e explicação pelo sucedido. Amigos do Renato, vocês têm sido inexcedíveis!!!
Muito, muito obrigado!!! A toda a comunidade em geral. (Publicado em 09 Março 2017)

Deixe um comentário

MRec_Grupo-Qualifica-11074_JFundao_300x250px_Armazem

Pergunta da Semana

Considera que o sistema de videovigilância a ser instalado nas florestas será eficaz no combate e prevenção de incêndios?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4175-de-23-marco-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com