lpm-peugeot-3008-800x100
Temperaturas amenas marcam Páscoa na região | Região de Leiria

Temperaturas amenas marcam Páscoa na região

Embora sem o calor que marcou esta semana, este fim de semana prolongado vai ser caracterizado por temperaturas amenas e ausência de precipitação.

temperatura

No domingo de Páscoa, as temperaturas máximas podem chegar aos 28 graus no interior do distrito

Temperaturas acima dos 20 graus, algumas nuvens, mas também bons momentos de sol, devem marcar os próximos dias na região. Nos concelhos do interior do distrito, o calor marcará presença. Contudo, no litoral, as temperaturas serão mais amenas.

No início da semana, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera chegou a admitir a possibilidade de precipitação, por influência da deslocação para leste de uma depressão centrada perto do arquipélago dos Açores.

Contudo, as previsões mais recentes para Leiria afastam a probabilidade de precipitação. Muito embora se possam registar alguns momentos de maior nebulosidade, sobretudo pela manhã, a previsão aponta para períodos de céu pouco nublado. A temperatura máxima prevista para sábado, na capital do distrito, é de 21 graus.

No domingo, dia de Páscoa, a temperatura máxima deverá registar uma pequena subida, atingindo os 23 graus em Leiria. Em suma, o dia de Páscoa deverá ser primaveril, embora sem o calor que marcou o arranque da semana. Contudo, nalguns concelhos do distrito deverão registar-se valores mais elevados: no domingo as temperaturas máximas podem chegar aos 28 graus no interior do distrito.

Para uma previsão atualizada, espreite o site do IPMA.

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

Os pais que recusam vacinar as crianças devem ser responsabilizados criminalmente?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4179-de-20-abril-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com