Leaderboard_turismo
Castanheira de Pera recebeu primeira etapa de Rush Slide Fest | Região de Leiria

Castanheira de Pera recebeu primeira etapa de Rush Slide Fest

A serra da Lousã fica lá em cima e decora a paisagem. Sem neve e com o sol a acompanhar os cerca de 30 participantes da primeira etapa do Rush Slide Fest 2017 desceram as estradas de Castanheira de Pera em drift trikes, com muita adrenalina à mistura e bastante técnica.

A descida de 2 km registou na maioria do traçado uma inclinação de mais de 9 % e trouxe bastante animação às estradas do concelho de Castanheira de Pera, entre os dias 22 e 23 de abril.

Hugo Pereira, Tiago Barros e João Germano são os três primeiros classificados do Troféu Speed Trike, com 20 pontos cada, graças à vitória nas duas mangas. A prova contou ainda com duas riders femininas, Mariana Silva e Nádia Henriques, que concluíram a etapa na 24ª e 28ª posição, respetivamente.

A próxima etapa realiza-se a norte do país, na Serra da Boneca, nos dias 27 e 28 de maio, num total de quatro provas que compõem o campeonato.

Saiba mais sobre a competição e veja as fotos aqui.

Fotos: João Delgado

2 Respostas para “Castanheira de Pera recebeu primeira etapa de Rush Slide Fest”

  1. João Aniceto diz:

    Bom dia, ficou a faltar falar do troféu Lost In Drift, que avalia as passagens dos riders nas curvas, onde a regra é fazer o drift mais bonito e veloz, os critérios de avaliação são velocidade, ângulo, linha e estilo de cada participante sendo este o evento principal do Campeonato Nacional Rush Slide Fest.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário

Mrec-DDinis-04-05

Pergunta da Semana

Acredita que o FC Porto ou o Sporting CP terão argumentos para acabar com o ciclo de vitórias do SL Benfica na principal competição do futebol português?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4183-de-18-maio-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com