Assinar
Saúde

Workshop na Marinha Grande para ajudar portadores de Spina Bífida

Aumentar a funcionalidade nas atividades de vida diárias e promover a capacitação e qualidade de vida/integração social dos portadores de Spina Bífida/Lesão é o objetivo de um workshop que acontece sábado, 24 de novembro, na Marinha Grande.

Aumentar a funcionalidade nas atividades de vida diárias e promover a capacitação e qualidade de vida/integração social dos portadores de Spina Bífida/Lesão medular é o objetivo de um workshop que acontece sábado, 24 de novembro, na Marinha Grande.

A iniciativa insere-se no âmbido do projeto “Capacitar” e é organizada pela Associação de Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal.

O workshop decorre na Garcia, , nas instalações da Sociedade Desportiva e Recreativa Garciense. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 218 596 768 ou e-mail: sede@asbihp.pt

Consulte o programa do workshop aqui.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.