Select Page

Marrazes oferece terreno para pavilhão multiusos, Leiria recusa

Marrazes oferece terreno para pavilhão multiusos, Leiria recusa

A Junta de Freguesia de Marrazes e Barosa ofereceu à Câmara de Leiria um terreno na Aldeia do Desporto para construção de um pavilhão multiusos. Mas a proposta é rejeitada por Raul Castro.

Aldeia do Desporto

Isabel Afonso defende que o multiusos que Leiria ambiciona nasça “junto à Aldeia do Desporto”, na Mata de Marrazes, onde há “espaço para construção e estacionamento”.

“Tenho ‘espicaçado’ sempre a Câmara com este assunto. Era um grande gosto ter aqui o pavilhão”, diz a presidente da Junta. Mas a autarca reconhece que para Leiria aceitar a proposta é preciso “passar a amar e olhar Marrazes com coração e outros olhos”.

“Receber aqui o pavilhão era sobretudo sinal que Marrazes era assumido como um corpo de Leiria. Vamos aguardar que a política abra o coração, os olhos e as mãos e veja as coisas de forma diferente”, sublinha Isabel Afonso.

Raul Castro pensa de foram diferente. O presidente da Câmara considera que, “à partida, o multiusos tem de ser feito junto ao Estádio Municipal”.

“Não queremos espalhar estruturas desportivas pelo concelho. Na zona desportiva está o estádio, as piscinas, o centro de lançamentos e, no futuro, o jardim da Almoinha, onde pode nascer uma zona para desporto informal. Faz sentido que fique ali o multiusos”, conclui.

ML

(Notícia publicada na edição de 26 de fevereiro de 2015)

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar…

Concorda com as novas limitações à plantação de eucaliptos?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.


O TEMPO

25° Humidity: 78%
Clouds: 1%
Wind(W): 6kph
névoa
Quinta-feira
25° 25°
Sexta-feira
32° 22°
Sábado
34° 28°
Domingo
35° 26°
Segunda-feira
32° 25°
Terça-feira
27° 20°
Quarta-feira
27° 19°

Facebook RL