Select Page

Homem morre atingido por um pinheiro no Pilado, Marinha Grande

Homem morre atingido por um pinheiro no Pilado, Marinha Grande

Um homem morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho, no Pilado, na Marinha Grande, e outro sofreu ferimentos ligeiros, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Acidente ocorreu pouco antes das 9 horas

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Vítor Graça, o homem, de 59 anos, encontrava-se a “abater pinheiros ou na zona a colaborar nesse trabalho – não se sabe bem -, quando foi atingido por um pinheiro de grande porte”.

Em declarações à Agência Lisa, Vítor Graça acrescentou que a vítima sofreu um “traumatismo cranioencefálico, que lhe provocou a morte”.

O acidente aconteceu pouco antes das 9 horas e estiveram no local quatro viaturas e 12 operacionais, dos bombeiros, INEM e GNR.

5 Comentários

  1. nanda

    Primeiro não é Pilado -Marinha Grande é sim Brejo-Amor Leiria Fregesia Amor Conselho Leiria não tem nada a ver,segundo o senhor falecido tinha 58 anos segundo os familiares,o senhor ferido foi transportado para o hospital de Leiria.Por isso a informação sobre o a sucedido está toda errada.

    Reply
    • rleiria

      Cara leitora, corrigimos na notícia a idade da vítima que não estava de facto correta. Contactada a GNR, foi-nos contudo confirmado que o acidente ocorreu na zona do Pilado, no concelho da Marinha Grande. Obrigada pelo alerta.

      Reply
    • Martins

      Brejo da Amor pertece ao Pilado. Quanto á idade do senhor falecido, 58/59 anos, não vejo qual a gravidade do erro. Por isso não creio que a noticia esteja assim tão errada 😛
      S se preocupasse mais com o que relamente sucedeu, seria mais sensato, agora tentar denegrir a informção por meros lapsos… tenha paciencia .

      Reply
      • João

        Não se trata de denegrir mas sim de corrigir.
        E sim, é importante que os dados estejam correctos. A gravidade está aí e não na pequena diferença entre 58 e 59. Trata-se de jornalismo sério, não de palpites. Se assim fosse, estavamos no correio da manhã. Não perceber isso mostra algo que, infelizmente, é cada vez presente na nossa sociedade: não preocupação com a correcção das coisas, com a verdade, com os factos. Basta olhar para as redes sociais, em que 90% do que é dito sobre o que quer que seja é baseado em falta de conhecimento sobre o tema.

        Reply
  2. rleiria

    Caro leitor. A noticia foi elaborada de acordo com informações prestadas pela GNR, uma fonte oficial, com competência em investigação e recolha de dados, e que assumimos por isso como credível. Corrigimos a idade da vítima, inicialmente divulgada por uma fonte ligada à Proteção Civil, assim que apurámos não estar correta. O REGIÃO DE LEIRIA pauta-se por um "jornalismo sério", não dá "palpites" e tem a preocupação de corrigir, tanto no site como na edição impressa, eventuais incorreções ou lapsos… porque também acontecem. Os melhores cumprimentos. Redação

    Reply

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar…

Concorda com as novas limitações à plantação de eucaliptos?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.


O TEMPO

23° Humidity: 100%
Clouds: 90%
Wind(NNW): 7kph
neblina
Sábado
23° 23°
Domingo
31° 23°
Segunda-feira
29° 22°
Terça-feira
30° 23°
Quarta-feira
28° 23°
Quinta-feira
31° 24°
Sexta-feira
27° 19°

Facebook RL