Select Page

Narciso Mota cancela conferência de imprensa “por motivos alheios”

Narciso Mota cancela conferência de imprensa “por motivos alheios”

“Por motivos alheios”, que não explica, Narciso Mota cancela a conferência de imprensa marcada para 4 de novembro, em que iria apresentar a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Pombal.

Em nota enviada às redações, o atual presidente da Assembleia Municipal refere que será anunciada nova data para a conferência de imprensa.

“Pombal Humano” é o lema com que Narciso Mota quer regressar à liderança do município, nas eleições autárquicas de 2017.

Em declarações esta semana ao REGIÃO DE LEIRIA, Narciso Mota disse que “tem havido contrainformação” de que afinal não se candidataria, mas sublinhou que não vai voltar atrás com a palavra.

No terreno, o ex-presidente do município conta que tem encontrado muito “apoio da população”. O lema da candidatura “surge como resposta aos inúmeros apelos dos pombalenses”, refere nota que chegou esta sexta-feira às redações.

O anúncio do ex-presidente criou um problema dentro do PSD, que teria Diogo Mateus como escolha natural para uma recandidatura. A entrada em jogo do “dinossauro” autárquico, que deverá avançar com uma candidatura independente, pode criar dificuldades à candidatura do PSD, um partido muito bem consolidado no concelho.

A concelhia social-democrata de Pombal, com cerca de 400 militantes, tem em vista a possível realização de uma assembleia de secção no mês de novembro, mas não é expectável um apoio do partido à candidatura de Narciso Mota.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar…

Concorda que a morada de residência seja um dos critérios prioritários de colocação nas escolas públicas?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.


O TEMPO

30° Humidity: 66%
Clouds: 40%
Wind(S): 8kph
nuvens dispersas
Quinta-feira
30° 25°
Sexta-feira
23° 21°
Sábado
19° 17°
Domingo
26° 18°
Segunda-feira
29° 21°
Terça-feira
30° 22°
Quarta-feira
32° 23°

Facebook RL