Select Page

Ya Ya Yeah Fest! Um festival de música para agitar Leiria

Ya Ya Yeah Fest! Um festival de música para agitar Leiria

Psicadelia, energia e um toque nacional à mistura. Assim é Ya Ya Yeah Fest, festival de música que decorre em Leiria, de 4 a 9 de outubro.

As bandas internacionais Acid Mothers Temple (Japão), Bottlecap (Suécia), Only Wolf (Canada), Tau (Alemanha) e Verdun (França), juntamente com os grupos portugueses Fuzzil, Ghost Hunt e o dj YYY, são os convidados que recheiam o cartaz.

O destaque vai para os japoneses, que a organização considera serem “os reis da psicodelia oriental” e “a grande atração” do festival.

O conjunto nipónico, fundado em 1995 pelo guitarrista Kawabata Makoto, já esteve em digressão em Portugal, onde tocou repertório dos britânicos Black Sabbath. Agora, a banda pretende apresentar “Wake to a New Dawn of Another Astro Era”, o último trabalho.

Durante os seis dias do evento, as atuações vão estar divididas por vários estabelecimentos da cidade de Leiria, a saber: Atlas Hostel, Bar Alfa, Covil da Preguiça, Nariz Teatro, Praça Caffèe, e Texas Bar.

Os bilhetes diários variam entre os 2,50 euros (6 de outubro), 4 euros (8 de outubro), 5 euros (9 de outubro) e 10 euros (7 de outubro). A entrada é gratuita nos dias 5 e 6.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar...

Será possível acabar com o flagelo dos fogos florestais?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.

O TEMPO

12° Humidity: 81%
Clouds: 1%
Wind(WNW): 5kph
céu claro
Terça-feira
12° 12°
Quarta-feira
25° 18°
Quinta-feira
30° 24°
Sexta-feira
31° 27°
Sábado
33° 27°
Domingo
29° 24°
Segunda-feira
29° 22°

Facebook RL