Select Page

Graça Milheiro fala sobre desenvolvimento na perspetiva da criança

Graça Milheiro fala sobre desenvolvimento na perspetiva da criança

As Jornadas de Promoção de Educação para a Saúde na área do desenvolvimento infantil, uma iniciativa de dinamização e sensibilização da rede educativa de Leiria para princípios e práticas da promoção da saúde na área do Desenvolvimento Infantil, decorrem amanhã, quinta-feira, e sexta-feira, dia 18.
As jornadas arrancam esta quinta-feira, com uma conferência sobre ”Perturbações do Desenvolvimento: A Perspetiva da Criança e da Família”, com a participação de Graça Milheiro, especialista em Psiquiatria da Infância e da Adolescência, a realizar no Teatro Miguel Franco, entre as 18h30 e as 20 horas, com entrada gratuita.

No dia seguinte (dia 18), em horário pós-laboral, realizam-se diversos workshops destinados a professores, educadores, psicólogos e técnicos. Com a duração de 1h20, cada workshop está aberto a 15 participantes e as inscrições, no valor de 12,50 euros por pessoa, podem ser efetuadas através do email: pediatria@chsf.pt ou do telefone: 244 819 374.

As Jornadas de Promoção de Educação para a Saúde são da responsabilidade da Câmara de Leiria e do Centro Hospitalar de São Francisco que, em parceria, dão forma a um conjunto de conferências e workshops com início este ano e que terão continuidade a 25 de fevereiro e a 29 de abril de 2017, terminando com um Congresso a realizar no dia 3 de junho de 2017.

Mais informações siga o link: http://bit.ly/2gd2gFE

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Pergunta da semana

A carregar...

Será possível acabar com o flagelo dos fogos florestais?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.

O TEMPO

25° Humidity: 33%
Clouds: 40%
Wind(NW): 25kph
nuvens dispersas
Terça-feira
25° 15°
Quarta-feira
26° 18°
Quinta-feira
30° 24°
Sexta-feira
31° 27°
Sábado
33° 27°
Domingo
29° 24°
Segunda-feira
29° 22°

Facebook RL