Assinar
Mercado

Startup Leiria aconselha empresas de comércio tradicional na adaptação à Covid-19

A aceleradora de empresas em Leiria está disponível para atendimento remoto, de forma a prestar um aconselhamento personalizado.

A chegada do novo Coronavírus a Portugal tem sido um desafio também para as empresas, especialmente ao nível do comércio tradicional.

A Startup Leiria quer dar uma ajuda e, por isso, durante as próximas semanas, vai disponibilizar através da sua página de Facebook algumas dicas de boas práticas em trabalho remoto e ferramentas digitais que podem ajudar as empresas a organizar agendas e documentos.

A aceleradora de empresas com sede no Mercado de Santana, em Leiria, vai também partilhar webinars – videoconferências educativas – sobre comércio digital, gratuitas.

Para um aconselhamento personalizado, a Startup Leiria está disponível para atendimento remoto “para definição e implementação de estratégias” de adaptação às semanas que se avizinham. Para solicitar uma reunião é necessário agendamento prévio através de https://calendly.com/startupleiria/30min.

O objetivo do conjunto de ações desenvolvidos pela Startup Leiria, em articulação com os associados e parceiros, é “permitir que as empresas da região de Leiria, não apenas tecnológicas e especialmente as do comércio tradicional, possam enfrentar as próximas semanas com maior capacidade de resposta”, explica a empresa em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados