Assinar
Desporto

Festa do Desporto volta ao parque do avião a 10 e 11 de setembro

Evento organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA acontece pela 10ª vez e celebra desporto com os leirienses.

Foto de arquivo

É uma data há muito aguardada. Depois de dois anos condicionados pelas restrições impostas pela situação pandémica, a Festa do Desporto está de regresso, com evento físico, ao parque da cidade de Leiria.

A 10ª edição tem data marcada para 10 e 11 de setembro e são muitas as entidades que já confirmaram presença no certame, organizado pelo jornal REGIÃO DE LEIRIA.

Naturalmente o rio Lis será um elemento imprescindível desta Festa, com o tão procurado slide por cima da água, a atividade de canoagem e outros desportos de água para pequenos e graúdos, bem como os tentadores trampolins que apresentam uma visão única do evento, a que muito poucos têm acesso.

Estão previstos torneios de modalidades coletivas nos campos de jogos, desafios físicos e mentais e a partilha de muitas experiências por parte de atletas internacionais da região. As Forças Armadas (Exército e Força Aérea) e as forças de segurança (PSP e GNR) também já confirmaram a sua participação.

A poucos dias do arranque de mais um ano letivo e das competições desportivas, este será um momento ímpar na atividade desportiva e social da cidade, no ano em que Leiria é Cidade Europeia do Desporto. Senão, basta recordar anteriores edições, que contaram com a visita de atletas olímpicos, campeões europeus e jogadores internacionais, ou mesmo a visita do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, em 2018.

Recorde aqui alguns desses momentos e reserve já a data na sua agenda: 10 e 11 de setembro, no parque do avião (em Leiria), com acesso totalmente gratuito.

Se representa uma coletidade desportiva do concelho de Leiria ou uma entidade e quer obter mais informações sobre o evento, entre em contacto o REGIÃO DE LEIRIA, através do email marketing@regiaodeleiria.pt ou do telefone 244 819 950.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar