Assinar
Ourém

Fogo de Ourém dado como dominado ao princípio desta manhã

Pelas 07h30, segundo os dados disponíveis no ‘site’ da ANEPC, estavam envolvidos no combate ao fogo de Ourém, no distrito de Santarém, 429 elementos

 O incêndio em Ourém, que ao início da manhã desta segunda-feira, dia 1, era o que mais meios mobilizava, foi dado como dominado cerca das 07h10, disse fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

“O incêndio de Ourém já foi dado como dominado. De facto, é um incêndio que nos veio a preocupar durante a noite toda, mas conseguimos dá-lo como dominado às 07h10”, disse o comandante Pedro Araújo, da ANEPC.

Pelas 07h30, segundo os dados disponíveis no ‘site’ da ANEPC, estavam envolvidos no combate ao fogo de Ourém 429 elementos, apoiados por 130 viaturas.

Este incêndio teve início às 15h25 de domingo, em Casal do Ribeiro, concelho de Ourém, originou durante o período da tarde cortes de energia, obrigou à retirada de pessoas da praia fluvial do Agroal e chegou a estar próximo de habitações.

Há ainda registo de dois feridos ligeiros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados