Assinar
Música

Whales e Labaq abrem hoje mini-festival de fins de tarde na Ourém medieval

Há oito nomes fortes da música nacional para ouvir entre hoje, 9 de setembro, e domingo, em vários espaços da zona histórica. A entrada é livre.

Nas escadinhas da Sociedade Filarmónica ouve-se música de Labaq ao fim da tarde desta sexta-feira, 9 de setembro

É um mini-festival que serve para fechar as férias, dizer adeus ao verão e abrir a nova temporada do Teatro Municipal de Ourém (TMO).

Este fim de semana há Fins de Tarde na Vila Medieval de Ourém, com oito nomes fortes da música nacional a darem música ao por do sol em vários espaços da zona antiga.

Whales e Labaq abrem a programação esta sexta-feira, que prossegue com O Gajo, Valter Lobo e Homem em Catarse no sábado, fechando com Filipe Furtado, Birds Are Indie e João Barradas no domingo. Artistas nacionais e também da região centro que o TMO convidou para embalar este fim de semana de setembro, conjugando música e património, numa proposta com entrada livre.

Programa

9 de setembro
É no Anfiteatro dos Torreões o primeiro concerto com Whales (18h). Depois, há Labaq nas Escadinhas da Sociedade Filarmónica (19h)

10 de setembro
O Gajo toca no Auditório do Paço dos Condes (17h). Segue-se Valter Lobo no Anfiteatro dos Torreões (18h) e Homem em Catarse nas Escadinhas da Filarmónica (19h)

11 de setembro
Filipe Furtado dá música ao Auditório do Paço dos Condes (17h), Birds Are Indie ao Anfiteatro dos Torreões (18h) e João Barradas à Praça do Pelourinho (19h)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados