Select Page

Publicidade

Carro derruba uma das quatro “Mulheres de Leiria” no parque do Avião

Uma das quatro figuras que compõem o monumento “A caminho da cidade”, no parque do Avião, em Leiria, foi derrubada por uma viatura, na quarta-feira. A peça vai ser restaurada por uma equipa especializada.

Ler mais

Duas atletas de Leiria garantem lugar nas finais dos Europeus de atletismo

Evelise Veiga (salto em comprimento) e Irina Rodrigues (lançamento do disco), atletas de Leiria, garantiram esta quinta-feira, a qualificação para as finais dos Europeus de atletismo, que decorrem em Berlim. Liliana Cá, outra atleta lusa, assegurou igualmente um lugar na final. 

Ler mais

“Simplesmente escuteiro…” é mote do acampamento regional a decorrer na Batalha

Cerca de 1.500 escuteiros da Região de Leiria-Fátima montaram, na segunda-feira, uma cidade de lona na Quinta do Escuteiro, Batalha. E ali vão permanecer até domingo, com atividades diversas, dentro e fora de campo (com fotogaleria)

Ler mais

Concertos do Extramuralhas “mudam-se” da Misericórdia para o Museu de Leiria

Dois concertos do Festival Extramuralhas inicialmente anunciados para a antiga Igreja da Misericórdia vão ser realizados no Museu de Leiria. A decisão deve-se à recente polémica gerada em torno de um espetáculo de dança realizado naquele espaço.

Ler mais

PSP apreende perto de dois mil artigos contrafeitos na Nazaré

Operação policial decorreu na vila, com o objetivo de proceder à apreensão de artigos supostamente contrafeitos que estavam à venda em bancas da Nazaré.

Ler mais

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Defende a criação de Tribunais para julgar casos de violência doméstica?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Visto

03.08.2018 
Barosa
Levou uma hora para percorrer cerca de 200 metros. Apesar das temperaturas a rondar os 40 graus, na sexta-feira à tarde, em Barosa, Leiria, o Presidente da República não acelerou o passo e distribuiu, como é seu apanágio, centenas de autógrafos, abraços e beijos, e tirou outras tantas selfies assim que passou o pórtico do Acampamento Nacional da Associação de Escoteiros de Portugal (AEP). Chegou com quase meia hora de atraso, mas os cerca de 2.500 participantes do ACNAC receberam Marcelo Rebelo de Sousa com inegável entusiasmo.
Fotos: Joaquim Dâmaso

 

 

 

 

 

 

 

O meu diário: Férias

Estou no Algarve a banhos como é costume. A tradição continua a ser o que era. E como sempre, o estudo sociológico continua quer na praia, quer nas inúmeras filas, esperas e demoras que tenho de aturar sem capacidade de reclamar.

Ler artigo

Passageiro do tempo: A política do “Não”

É verdade que já somos capazes de organizar Web Summits, mas não somos competentes para perceber que sem produzir não se pode distribuir, que quanto mais Estado, menos liberdade.

Ler artigo

Tempo incerto: O IAVE

Todos os anos milhares de estudantes aguardam, com graus diferenciados de preparação e ansiedade, os exames nacionais.

Ler artigo

O meu diário: Verão

Esta silly season está mesmo silly isto é, não sabemos em que mês estamos e muito menos em que estação.

Ler artigo

Passageiro do tempo: Empregabilidade garantida

A empregabilidade dos cursos tem de ser vista no contexto do mundo global em que vivemos, das competências que cada um adquire para responder aos desafios e, sobretudo, da ambição do próprio.

Ler artigo

Vídeos

Últimos

Fotogalerias

Últimos