Últimas

Primeira página

O Tempo

Hoje

Céu parcialmente nublado

27º

máxima

12º

mínima

Qui. 23/9

Aguaceiros


23º

máx.


14º

mín.

Sex. 24/9

Aguaceiros


23º

máx.


13º

mín.

Sáb. 25/9

Aguaceiros


22º

máx.


14º

mín.

Fonte: IPMA

O Tempo

Fonte: IPMA


RL Recomenda

Exclusivo

Dias de ódio e de guerra na Guiné

O alerta impõe-se: se for mais sensível, não leia este testemunho da Guerra de África. Expõe de forma direta e veemente o lado mais sombrio dos portugueses naquele teatro de guerra.

Exclusivo
O direito ao futuro da cidade
Exclusivo
Guerra colonial nas bolanhas da Guiné
Exclusivo
Leiria e a Guerra de África (1961-1974)
Exclusivo
22 nomes que afirmam Leiria

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Visto

Visto

12/09/2021

Figueira da Foz Foram 18 meses de sacrifício, dor e muita resiliência, acompanhados da ambição desmedida que o caracteriza. Jordan, o melhor do mundo, voltou à competição há dez dias. Ajudou o Sp. Braga a conquistar a Taça de Portugal e foi chamado à seleção. Bola nos pés do “rei das areias” e o resultado é inevitável: golo. Foi assim na primeira jogada frente à Ucrânia, na fase final da Superliga Europeia, onde tomou por mais duas vezes o gosto ao pé (7-5). Marcou mais dois golos à Itália (6-3) e, domingo, na final com a Bielorrússia (4-7) acertou mais duas vezes no fundo das redes. A emoção tomou conta dele, quando ouviu o apito e ergueu o troféu. Foram tempos difíceis, afastado daquilo que mais gosta e sabe fazer- voltar após uma lesão no menisco externo do joelho direito não é para todos - mas, tal como em Old Trafford, o rei voltou. Foto: FPF

CineBanda estreia-se a dar música a filmes em Monte Real

Filarmónicos de Leiria, Peniche, Pombal e Torres Novas juntam-se num projeto original que dá música a filmes antigos. A estreia é hoje, sexta-feira, no Parque das Termas de Monte Real.

Semana da Performance e Arte dos Media arranca esta quarta-feira em Leiria

Banco das Artes Galeria organiza em Leiria um programa que contempla performances, formações e um colóquio e que arranca com “Rosa de Fronteira”, de Inesa Markava.

Mais artigos