Select Page

REGIÃO DE LEIRIA

Declaração de acessibilidade

Atualizado em maio de 2017

 

O REGIÃO DE LEIRIA desenvolve todos os esforços no sentido de garantir que os seus serviços são acessíveis a todos os públicos. Por essa razão, investiu tempo e recursos no desenvolvimento de um site que é acessível e fácil de usar por pessoas com necessidades especiais, convicto de que todos têm direito à informação e a viverem com dignidade, conforto e autonomia.

 

Acessibilidade

O site www.regiaodeleiria.pt dispõe do UserWay Website Accessibility Widget, um software especialmente desenvolvido a pensar nas questões da acessibilidade que permite ao REGIÃO DE LEIRIA trabalhar em conformidade com as Web Content Accessibility Guidelines (WCAG 2.0).

 

Ativar o menu da acessibilidade

O menu da acessibilidade do site do REGIÃO DE LEIRIA pode ser ativado clicando no ícone que surge no canto inferior direito das páginas do site. Depois da ativação do menu, é necessário aguardar até que o menu seja carregado na íntegra.

 

Isenção de responsabilidade

O REGIÃO DE LEIRIA prossegue os seus esforços de melhorar constantemente a acessibilidade ao seu site e aos seus serviços, com a convicção de que tem o dever moral de proporcionar o acesso sem restrições ou impedimentos também aos cidadãos com necessidades especiais.

Independentemente de todos os esforços que o REGIÃO DE LEIRIA faça no sentido de tornar o seu site acessível na íntegra, algum conteúdo pode ainda não ter sido totalmente adaptado aos parâmetros rigorosos da acessibilidade. A verificar-se essa questão, ela fica a dever-se ao facto de ainda não ter sido encontrada a solução tecnológica adequada para o fazer.

 

Contacte-nos

No caso de se deparar com dificuldades no acesso a algum conteúdo do REGIÃO DE LEIRIA ou necessitar de ajuda em algum momento da consulta ao site, por favor, contacte-nos durante o horário de expediente, conforme indicado abaixo. Ficaremos satisfeitos de o poder ajudar.

Se pretender reportar questões relacionadas com a acessibilidade, tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte o REGIÃO DE LEIRIA através do seguinte endereço de email: geral@regiaodeleiria.pt

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Defende a criação de Tribunais para julgar casos de violência doméstica?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This