Select Page

GNR resgatou águia ferida nas Caldas da Rainha

O alerta foi dado por um popular que encontrou o animal ferido e sem conseguir voar.

Conheça app’s destinadas aos amigos de quatro patas

São várias as aplicações que correm nos telemóveis nos dias de hoje. Os patudos não ficam de fora deste domínio e são diversas as funcionalidades.

Grupo de 20 orcas avistado perto das Berlengas (com vídeo)

Animais estavam divididos em grupos de quatro e foram avistados, no fim de semana, perto das ilhas Farilhões, no arquipélago das Berlengas, em Peniche.

Perdidos & Achados

01 Jolie Desapareci na zona de Nossa Senhora do Pópulo, nas Caldas da Rainha. Sou branca, cinza e bege. Se me vir contacte a minha dona (916 748 321).

02 Lucky Sou um brincalhão e gosto de atenção. Tenho 2 anos e procuro um dono. Contacte a APAMG (919 737 733) para me conhecer.

03 Matilde Cresci na Associação Zoófila de Leiria (azlfa@sapo.pt) e hoje já tenho 9 anos. Continuo ansiosa por ter um dono. Adote-me!

04 Cadela Encontraram-me na zona das Cortes, em Leiria. Tenho 3 meses. Se conhecer o meu dono entre em contacto com a Associação Desprotegidos (929 055 261), em Leiria.

05 Valdinho Sou um jovem cheio de energia e brincalhão. Estou para adoção na Ajudanimal (ajudanimal.pombal@hotmail.com).

06 Açaí Estou na GRUVA – Nazaré e procuro um dono cinco estrelas. Adote-me através do e-mail: gruva.nazare@hotmail.com

​​(Atualizado em 24 de fevereiro de 2020)

Mais bichos…

Foca Légua já come peixe e volta ao mar aos dois meses

Foca Légua já come peixe e volta ao mar aos dois meses

Espécie resgatada em praia do concelho de Alcobaça já se alimenta sozinha e está a ganhar peso. Foi transferida para tanque e está a receber o acompanhamento do Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (CRAM-Ecomare).

Um fim digno para o melhor amigo de quatro patas

Um fim digno para o melhor amigo de quatro patas

Os animais de estimação fazem cada vez mais parte dos lares portugueses. Para muitos donos, os patudos são membros da família. Mas não são eternos e na hora da despedida surge a grande questão: como dar um fim digno ao amigo de quatro patas?

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo