Select Page

Animais que sobrevivem ao fogo começam a procurar comida

Alguns animais permanecem nas zonas ardidas, “perdidos e assustados, desorientados pelas ruas e em esconderijos”. Associações e sociedade deixam comida nas matas.

Ler artigo

Cães podem ser vacinados contra a raiva no canil de Leiria

Vacinação pode ser realizada no âmbito da campanha oficial, que conta para o efeito com o apoio dos veterinários municipais, ou através de qualquer médico veterinário da escolha do detentor.

Ler artigo

APAMG apela à solidariedade para acolher animais perdidos ou feridos nos fogos

A Associação Protectora dos Animais da Marinha Grande apela à solidariedade da população para acolher animais perdidos e ajudar a cuidar de animais feridos. Há ainda quem se disponibilize para acolher temporariamente cavalos ou outros animais de grande porte.

Ler artigo

Perdidos & Achados

 

01 Batman Sou preto como a personagem de animação e talvez tenha superpoderes para defender os inocentes. Juro ser fiel ao meu dono e bem disposto. Estou para adoção na Associação Zoófila de Leiria (910 277 272).

02 Amarelo Sou um gatinho muito meigo e com apenas dois meses. Apareci na Boa Vista, concelho de Leiria, e estou à procura de alguém que me queira adotar. Devem ligar para 911 724 157 e fazer-me muito feliz.

03 Yoshy Fugi de casa dia no dia 8, na Praia da Vieira. Tenho dois anos, pelo preto e castanho e uma bola de pelo branco no peito. Tenho também uma coleira preta para as pulgas, que pode passar despercebida. Fui avistado perto da Ordem, na Marinha Grande. Se me virem, liguem para a minha dona (918 282 938).

04 Castanha Sou uma cadela de porte médio, pelo curto castanho e tenho cerca de dois anos e meio. Estou na Marinha Grande, com os voluntários da Casa Esperanza, e procuro novos donos. Se me puder ajudar a encontrar uma família, agradeço (919 022 863).

05 Gato Tinha donos mas assim que saíram da casa onde viviam, deixaram-me na rua. É a realidade! Sou um gato branco, ainda novinho, e preciso urgentemente de um adotante. Estou no GRUVA, na Nazaré, à sua espera (913 337 539).

06 Resgatada Fui resgatada da zona de Pataias, Alcobaça, onde andava desorientada. Sou muito dócil, cruzada de labrador e tenho uma energia inesgotável. Preciso de alguém com espaço onde possa correr e ser feliz. A APAMG, da Marinha Grande, está a cuidar de mim até ao dia em que me vier buscar ao canil (919 737 733).

07 Preta Tenho 5 meses de idade e sou uma menina muito simpática. Procuro uma família que me queira para sempre! Sabe que dou muita sorte? Estou com a Associação Zoófila de Leiria, caso me queira adotar (910 277 272).

08 Cachorros Somos três cachorros, com poucas semanas, mas já a comer sozinhos, que fomos abandonados com a nossa mãe. Uma menina simpática, na zona da Nazaré, está a cuidar de nós e a oferecer-nos comida e água mas o que precisamos mesmo é de uma família. Conhece alguém que nos queira adotar? (916 294 426).

09 Daisy Sou um doce. E tenho outro doce, a minha filha adotiva Miss F. Estamos as duas na Ajudanimal, em Pombal. Eu já estou esterilizada e pronta a conhecer e conquistar uma nova família (919 305 570, depois das 19 horas). 

Mais bichos…

Dia Mundial do Animal: mime o seu melhor amigo

Cãominhadas, angariação de ração, apadrinhamentos, exposições e sorteios são algumas das atividades que vão assinalar este fim de semana o Dia Mundial do Animal.

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Acredita que as Termas de Monte Real irão abrir em 2018?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

Humidity: 59%
Clouds: 1%
Wind(W): 15kph
céu claro
Segunda-feira
Terça-feira
12°
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
-1°

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This