Select Page

Cão encontrado morto no rio Lis no centro da cidade de Leiria

Um cão foi encontrado morto no rio Lis ao início da tarde de segunda-feira, 18 de novembro. De acordo com a PSP de Leiria, o cadáver foi localizado pelas 14h30 “em avançado estado de decomposição, a boiar”.

Aves da Batalha instalam ninho para coruja-das-torres em Casais dos Ledos

Cerca de 50 pessoas participaram na acção de sensibilização para proteção da espécie corujas-das-torres na região. Iniciativa foi desenvolvida por grupo Aves da Batalha e vai repetir-se em mais dois pontos do concelho da Batalha.

Um fim digno para o melhor amigo de quatro patas

Os animais de estimação fazem cada vez mais parte dos lares portugueses. Para muitos donos, os patudos são membros da família. Mas não são eternos e na hora da despedida surge a grande questão: como dar um fim digno ao amigo de quatro patas?

Perdidos & Achados

01 Gatinhos Somos dois manos muito parecidos. Andávamos escondidos debaixo de carros. A APAMG (919 737 733), na Marinha Grande, ajudou-nos. Quer ser nosso dono?

02 Lundo Sou um roedor de taças! Tenho 8 ou 9 anos e sou de porte médio. Adote-me através da Associação Zoófila de Leiria (azlfa@sapo.pt)

03 Quinoa Fui encontrada pela GRUVA – Nazaré (gruva.nazare@hotmail.com) num pinhal. Gostava muito de ter uma família.

04 Becas Fugi dos donos no dia 3 de novembro, perto do jardim Luís Camões, em Leiria. Sou um pincher de rabo cortado. Se me viu ligue para o 962 419 735 ou 917 139 627.

(Atualizado em 18 de novembro de 2019)

Mais bichos…

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo