Select Page

Aves criadas à mão valem títulos nacionais a criador de Bidoeira de Cima

Aves são alternativa ao cão e ao gato como animal doméstico. Psitacídeos criados à mão são cada vez mais procurados. Leiriense cria entre 500 a 600 aves por ano. Espanha é o principal destino

Abandonados em Portugal encontram aconchego de uma casa à distância de uma viagem de avião

Pegadas e Bigodes envia animais seniores para adotantes no estrangeiro. Bélgica recebeu 230 cães e Holanda acolheu 150. Em Portugal também há adoções mas maioria procura cachorros ou cães de raça

Autoridades investigam morte de oito cães no Soutocico

Dos 15 animais que compunham a matilha, quatro foram recolhidos pela associação Desprotegidos e populares. Autoridades investigam causa da morte dos animais na freguesia do Arrabal, concelho de Leiria

Perdidos & Achados

01 Cadela Sou uma jovem com três meses, muito brincalhona e divertida, cruzada de pastor alemão. Procuro dono para adoção responsável. Estou na zona de Leiria (919 110 070).

02 Princesa Sou tão meiga e simpática que estranho porque é que ninguém me quer adotar. Preciso urgentemente de FAT ou adotante. Tenho 2 anos e pequeno porte. Estou na APAMG (919 737 733).

03 Leão Estou disponível para adoção responsável ou apadrinhamento na zona de Leiria. Vivo na associação Desprotegidos mas procuro um espaço só para mim (929 055 261).

04 Pipo Sou um bebé lindo e super fofo. Quero encontrar uma família que me ame para sempre! Estou no GRUVA, na Nazaré (gruva.nazare@gmail.com).

05 Sonic Sou um rapaz jovem e calmo, brincalhão, excelente para viver num apartamento. Dou-me bem com gatos e cães mas o que adoro mesmo é a companhia humana. Estou castrado, chipado e vacinado. Vivo na Associação Zoófila de Leiria (azlfa@sapo.pt)

06 Tobias Fui resgatado da rua e preciso de uma família. Tenho cerca de 4 anos, 15 kg, sou meiguinho e ando bem à trela. Serei entregue castrado. Estou na zona da Marinha Grande (917 951 213).

Mais bichos…

Bufo real libertado no Castelo de Leiria (fotogaleria)

É das maiores aves rapinas noturnas existentes em Portugal. Foi encontrada desorientada em Leiria e após um mês de recuperação foi devolvida à natureza. Momento foi acompanhado por estudantes

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a redução de 50% do tarifário dos passes dos transportes públicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This