Select Page

Conheça app’s destinadas aos amigos de quatro patas

São várias as aplicações que correm nos telemóveis nos dias de hoje. Os patudos não ficam de fora deste domínio e são diversas as funcionalidades.

Grupo de 20 orcas avistado perto das Berlengas (com vídeo)

Animais estavam divididos em grupos de quatro e foram avistados, no fim de semana, perto das ilhas Farilhões, no arquipélago das Berlengas, em Peniche.

Condições do canil de Ourém comparadas a “galinheiro com chapa de zinco”

Equipamento municipal funciona como local de transição para canil intermunicipal. Autarquia reconhece que “não são as melhores condições” e dá conta que novo canil deverá estar pronto no final do ano.

Perdidos & Achados

01 Ronaldo Fugi de casa na passagem de ano, na zona da Portela, na Marinha Grande. Sou muito importante para a minha família que ainda não sabe onde eu estou. Sou de porte grande e tenho chip. Se me vir contacte a APAMG, na Marinha Grande (919 737 733).

02 Cadela Fui encontrada acorrentada num local sem condições adequadas para criar os meus nove filhos. Já fui recolhida e estou num local seguro. Para adotar os meus cachorros ligue para a APAMG (919 737 733).

03 Cão A Associação Zoófila de Leiria (azlfa@sapo.pt) recolheu-me em Casal Novo, Monte Redondo, gravemente ferido. Estou internado numa clínica, muito magro, e não tenho chip. Se me conhecer entre em contacto!

04 Caruma Sou de porte pequeno e sou um cão bastante simpático. Tenho muita energia e adoro comer e ser tratado como um rei! Para fazer parte da sua família fale com a AZL (azlfa@sapo.pt).

05 Cão Tenho 8 meses e estive ao frio e à chuva cerca de três a quatro semanas, depois de o meu dono me ter deixado na rua. Estou com uma família de acolhimento, mas não poderei ficar por muito mais tempo. Para me adotar contacte a Associação Desprotegidos, em Leiria (929 055 261).

06 Pickles Sou um menino super fofo, simpático e pequenino. A GRUVA – Nazaré (gruva.nazare@hotmail.com) tem tomado conta de mim, mas gostava muito de fazer parte da sua família.

07 Leonor Estou esterilizada e chipada e serei entregue vacinada e desparasitada à família cinco estrelas que me adotar. Sou de porte médio e gosto muito de mimos e brincadeira. Saiba mais sobre mim com a CRAPAA, nas Caldas da Rainha (crapaa.animal@gmail.com).

08 Cachorros Somos seis cachorros castanhos e temos estado ao cuidado da Associação Desprotegidos, em Leiria (929 055 261). Iniciámos os passeios na rua no domingo, dia 5, e agora só nos falta um dono espetacular.

​​(Atualizado em 13 de janeiro de 2020)

Mais bichos…

Foca Légua já come peixe e volta ao mar aos dois meses

Foca Légua já come peixe e volta ao mar aos dois meses

Espécie resgatada em praia do concelho de Alcobaça já se alimenta sozinha e está a ganhar peso. Foi transferida para tanque e está a receber o acompanhamento do Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (CRAM-Ecomare).

Um fim digno para o melhor amigo de quatro patas

Um fim digno para o melhor amigo de quatro patas

Os animais de estimação fazem cada vez mais parte dos lares portugueses. Para muitos donos, os patudos são membros da família. Mas não são eternos e na hora da despedida surge a grande questão: como dar um fim digno ao amigo de quatro patas?

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo