Select Page

Emprego

 

Procura trabalho? Temos 327 ofertas para si na nossa edição semanal.

(M/F) / Arquitectos / Administrativos / Orçamentistas / Serralheiros / Mecânicos Industriais / Engenheiros Eletrotécnicos / Comerciais / Operadores de Produção / Pedreiros / Eletricistas / Carpinteiros / Engenheiros Químicos / Técnicos CAD/CAM / Empregados de Balcão / Contabilidade/Gestão / …

 

Esta semana publicamos 327 vagas para empregos na região. São empresas de diferentes sectores de atividade industrial e de serviços da região, e não só, que estão a recrutar colaboradores para várias funções.

Há ofertas para quadros qualificados mas também para outros profissionais, desde o Operador CNC até ao pedreiro, passando pelo ajudante e auxiliar de serviços.

Confira as ofertas disponíveis na edição desta semana, através da edição em papel, disponível em banca, ou da edição digital.

 

Grupo NOV aposta na formação de jovens talentos

O grupo NOV anunciou esta semana que está a dar início à 5ª edição do “Programa de Formação de Jovens Talentos”, para a “consolidação da sua estratégia de crescimento sustentado”.

Centro de emprego certifica formação

O Centro de Emprego de Leiria promoveu na terça-feira, 12, diversas iniciativas nos polos de Leiria e Marinha Grande, que incluíram a inauguração de uma exposição de trabalhos realizados pelos formandos e uma cerimónia de reconhecimento de qualificações, em que foram...

30 estágios para jovens de Leiria

Os jovens a frequentar o penúltimo e último anos do ensino superior podem candidatar-se ao 26º Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE), que contempla 30 vagas para Leiria.

Fórum Emprego e Formação decorre até sexta-feira no mercado de Sant’Ana

São três dias para agarrar o futuro. A edição 2018 do Fórum Emprego e Formação abriu ontem as suas portas e decorre até amanhã, sexta-feira, 4 de maio, no mercado de Sant’Ana, em Leiria, com um horário de funcionamento ininterrupto, entre as 9.30 h e as 17.00, e com entrada gratuita.

Moldes recrutam mais de três mil trabalhadores

A indústria de moldes recrutou desde o início da década mais de três mil novos trabalhadores para as suas empresas, revelou a Associação Nacional da Indústria de Moldes (CEFAMOL) num documento em que analisa os resultados do sector em 2017, considerado o melhor ano...

Número de desempregados é o mais baixo

O número de desempregados no distrito de Leiria, inscritos no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) é o mais baixo pelo menos desde dezembro de 2004, ano a que se referem os dados mais antigos publicados pelo organismo na sua página na...

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

O Governo português informou a União Europeia que quer manter a mudança de hora. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This