Select Page

publicidade

publicidade

Emprego

Veja as ofertas que temos para si
nesta edição semanal

Outras Ofertas (m/f)

Engenheiros de gestão industrial; Manobradores de empihlador; operadores de produção; Assistentes administrativos; Torneiros convencionais; Extrusores; Impressores; Carpinteiros; Ladrilhadores; Fiéis de armazém;  …
(Atualizado em 16 de maio de 2019)

Multipessoal tem abertas mil vagas para esta época

O grupo Multipessoal revelou esta semana em comunicado que tem em aberto mais de um milhar de vagas para contratação de profissionais nas áreas de hotelaria, restauração, turismo, produção fabril e indústria de transformação alimentar, como forma de dar resposta aos...

Hotel Marriott tem 80 vagas

O hotel Marriott, situado em Óbidos, promove na segunda-feira, 4, uma ação de recrutamento, a partir das 10 horas, com o objetivo de preencher 80 vagas.

Grupo NOV aposta na formação de jovens talentos

O grupo NOV anunciou esta semana que está a dar início à 5ª edição do “Programa de Formação de Jovens Talentos”, para a “consolidação da sua estratégia de crescimento sustentado”.

Centro de emprego certifica formação

O Centro de Emprego de Leiria promoveu na terça-feira, 12, diversas iniciativas nos polos de Leiria e Marinha Grande, que incluíram a inauguração de uma exposição de trabalhos realizados pelos formandos e uma cerimónia de reconhecimento de qualificações, em que foram...

30 estágios para jovens de Leiria

Os jovens a frequentar o penúltimo e último anos do ensino superior podem candidatar-se ao 26º Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE), que contempla 30 vagas para Leiria.

Fórum Emprego e Formação decorre até sexta-feira no mercado de Sant’Ana

São três dias para agarrar o futuro. A edição 2018 do Fórum Emprego e Formação abriu ontem as suas portas e decorre até amanhã, sexta-feira, 4 de maio, no mercado de Sant’Ana, em Leiria, com um horário de funcionamento ininterrupto, entre as 9.30 h e as 17.00, e com entrada gratuita.

Moldes recrutam mais de três mil trabalhadores

A indústria de moldes recrutou desde o início da década mais de três mil novos trabalhadores para as suas empresas, revelou a Associação Nacional da Indústria de Moldes (CEFAMOL) num documento em que analisa os resultados do sector em 2017, considerado o melhor ano...

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a idade mínima de voto em Portugal seja aos 16 anos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This