Assinar

Últimas

Primeira página

O Tempo

Hoje

Céu pouco nublado

31º

máxima

14º

mínima

Seg. 6/7

Céu limpo


30º

máx.


14º

mín.

Ter. 7/7

Céu pouco nublado


29º

máx.


14º

mín.

Qua. 8/7

Céu pouco nublado


26º

máx.


15º

mín.

Fonte: IPMA

O Tempo

Fonte: IPMA


Subscreva!

Newsletters RL

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Visto

Visto

26/06/2020

Leiria Fazer o bem olhando a quem nunca foi tão pertinente. E foi a reproduzir o slogan da tradicional campanha de venda de jornais no Natal que o REGIÃO DE LEIRIA entregou, na passada sexta-feira, 26, os dois cheques com os donativos resultantes da ação de 2019. Numa cerimónia simbólica realizada no Mimo - Museu da Imagem em Movimento, ardinas e beneficiários assistiram à entrega dos 7.900 euros repartidos pela InPulsar e Centro de Acolhimento de Leiria. “O REGIÃO DE LEIRIA, quando se junta aos melhores ardinas do mundo, transforma-se numa equipa imbatível”, sublinhou o diretor do jornal, Francisco Rebelo dos Santos. Apesar do mau tempo que marcou a ação do ano passado, foram vendidos 7.900 exemplares do REGIÃO DE LEIRIA durante os quatro dias de iniciativa, que percorreu Leiria, Batalha, Pombal e Porto de Mós. Foto: Joaquim Dâmaso

garrafas de plástico utilizadas

Seis municípios do distrito envolvidos em projeto de reembolso de garrafas

OesteCim garantiu aprovação para um projeto europeu de cerca de um milhão de euros que visa reembolsar o depósito de garrafas de bebida não reutilizáveis.

Casa-Museu Afonso Lopes Vieira em São Pedro de Moel aberta ao público

O emblemático espaço que inspirou o poeta recebe visitantes até ao final de agosto. Este domingo, 5 de julho, há sessão de música eletrónica no pátio.

Fotogalerias

Mais artigos