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CTSP / TeSP

Comunicação Digital

O curso Técnico Superior Profissional em Comunicação Digital visa formar profissionais capazes de planear, gerir, executar e avaliar estratégias e soluções de comunicação digital. Adquirem-se competências em media digitais e sua influência sob o formato da mensagem. Pretende-se formar profissionais capazes de garantir a concretização de soluções articuladas no âmbito da comunicação digital, capazes de potenciar a marca através dos new media.

Atividades Principais

  • Projetar e implementar uma estratégia digital, considerando o briefing inicial
  • Gerir e supervisionar o processo de integração do digital numa estratégia de marketing e comunicação
  • Conceber e implementar estratégias de comunicação destinadas a ambientes de comunicação digital, capazes de contribuir verdadeiramente para a notoriedade da marca
  • Definir, implementar e ou validar estratégias específicas de mobile marketing e advertising
  • Produzir conteúdos em diferentes formatos e linguagens
  • Conceber conteúdos integrados para new media
  • Desenvolver uma visão 360º para a comunicação de uma marca digital
  • Produzir estratégias e conteúdos de acordo com a legislação vigente
  • Intervir de acordo com as necessidades do mercado nacional e tendências do mercado empresarial global
  • Elaborar reports de avaliação da campanha enquanto base de futuras ações de melhoria
  • Integrar e produzir em equipas profissionais multidisciplinares, conjugando as áreas do marketing, design e multimédia

Vagas:
25
Condições de acesso:
Titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente

Titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior, que pretendam a sua requalificação profissional

Os que tenham sido aprovados nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas, para o curso em causa, nos termos do Decreto-Lei n.º 64/2006, de 21 de março