Hotel de quatro estrelas nasce em Leiria | Região de Leiria

Hotel de quatro estrelas nasce em Leiria

Junto à Rotunda da Almuínha Grande, na Nova Leiria, está a nascer um novo hotel que deverá ter quatro estrelas, revela o investidor. “Haverá lugar a uma classificação, mas a intenção é que seja de quatro estrelas”, explica. E já tem nome? Tem. Chama-se Hotbom e prevê 70 quartos, a esmagadora maioria duplos, explica Vítor Neves, que não adianta ainda qualquer prazo para a conclusão da obra ou para o investimento global.

De resto, o único dado que adianta sobre o investimento é que estima ter despendido metade do dinheiro e que descobriu forma de poupar durante a fase de construção do Hotbom: “só posso dizer que já terei gasto 50% do investimento e que deixei de gastar um milhão de euros porque em vez de adjudicar estou a fazer isto por administração directa”.

A concorrência e a eventual saturação do mercado hoteleiro em Leiria não assustam o empresário. “Não me preocupa nada. Para mim a concorrência não existe. Existem, sim, é parceiros. Mas o futuro o dirá”.

O lote foi comprado há sensivelmente seis anos, recorda o empresário. Se é verdade que após o investimento “a economia mudou muito”, Vítor Neves afirma convicto de que está “no mercado para vencer”. Mesmo perante a crise, conclui, esta “é uma oportunidade de negócio”.

João Carreira
joao.carreira@regiaodeleiria.pt

Deixe um comentário

D.Dinis, Business School

Pergunta da Semana

Pergunta da semana: A Câmara de Leiria decidiu não aderir este ano ao Dia Europeu Sem Carros. Concorda?

Loading ... Loading ...
Twitter RSS
Capa Regiao de Leiria edição 4093 de 27 de agosto 2015.jpg

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria




Newsletter Powered By : XYZScripts.com