Um jornal ao seu lado em todos os momentos

Visibilidade, impacto, relevância

Uma referência na imprensa regional portuguesa

Relevante

Pergunta e exige respostas para enquadrar e explicar as questões e os temas mais importantes da região

Rigoroso

Trabalha com seriedade, isenção e uma preocupação constante com a qualidade do que publica

Próximo

Atento e disponível, cria oportunidades de interação e diálogo com os leitores

Inovador

Pioneiro em múltiplos formatos e plataformas, com destaque para as aplicações móveis, os podcasts e os eventos online

Criativo

Privilegia o design gráfico e a fotografia para descodificar e explicar a realidade, o que já lhe valeu vários prémios

Dinâmico

Vai ao encontro da rotina dos leitores, usando os canais e os formatos de que eles mais gostam para estarem informados

A mais vasta audiência da região

Fiel à sua linha editorial, o REGIÃO DE LEIRIA coloca os acontecimentos e as pessoas do distrito de Leiria e do concelho de Ourém (distrito de Santarém) no centro da sua atenção. É sobre eles, e sobre os temas que com eles se relacionam, que o jornal escreve, reflete e lança o debate.

Contudo, o número de leitores vai muito para além dos habitantes desta área geográfica. Com a região relacionam-se muitos outros leitores, alguns fixados noutras regiões do país, outros até no estrangeiro. À distância, é através do REGIÃO DE LEIRIA que acompanham a atualidade e mantêm os laços afetivos com este território.

Cerca de 1 milhão de páginas vistas / mês

(dados de 2023)

550 mil sessões / mês

(dados de 2023)

296 mil utilizadores / mês

(dados de 2023)

86% taxa de interação

132 mil seguidores nas redes sociais

27 mil subscritores newsletters

Quem nos lê

Levar a sua marca mais longe

Anunciar no REGIÃO DE LEIRIA é levar a sua marca e o nome da sua organização mais longe. Mais longe porque é vasta e diversificada a comunidade de leitores do jornal. Mais longe porque o faz através de um jornal de referência que tem junto do público um forte capital de credibilidade e confiança.

Escolher o REGIÃO DE LEIRIA para divulgar os seus produtos e serviços é optar por uma forma apelativa e eficaz. Ao fazê-lo, escolhe uma marca de informação inovadora, com uma postura de otimização e melhoria contínua em todos os seus suportes.

Segmentação temática

Secções

Artigos

Newsletters

Vídeos e fotogalerias

Conteúdo patrocinado

Podcasts

Formatos e condições

MREC

300x250 (desktop e mobile)

Tamanho máx: 2MB

Formatos aceites: png, jpg, jpeg,mp4, gif, html

Preço:

90,00€ (valor diário)

360,00€ (15 dias)

540,00€ (mensal)

HALF-PAGE

600x300 (desktop)

300x250 (mobile)

Tamanho máx: 2MB

Formatos aceites: png, jpg, jpeg,mp4, gif, html

Preço:

120,00€ (valor diário)

820,00€ (15 dias)

1290,00 (mensal)

LEADERBOARD

728x180 (desktop)

300x250 (mobile)

Tamanho máx: 2MB

Formatos aceites: png, jpg, jpeg,mp4, gif, html

Preço:

110,00€ (valor diário)

630,00€ (15 dias)

1080,00€ (mensal)

BILLBOARD

950x250

300x250 (mobile)

Tamanho máx: 2MB

Formatos aceites: png, jpg, jpeg,mp4, gif, html

Preço:

100,00€ (valor diário)

580,00€ (15 dias)

1040,00€ (mensal)

NEWSLETTER

728x180

Tamanho máx: 2MB

Formatos aceites: png, jpg, jpeg,mp4, gif, html

Preço:

620,00€ (dois envios) - Edição Semanal

400,00€ (dois envios) - Guia do fim de semana

"BANNER DE TOPO"

728x180

Tamanho máx: 2MB

Formatos aceites: png, jpg, jpeg,mp4, gif, html

Preço:

620,00€ (dois envios) - Edição Semanal

400,00€ (dois envios) - Guia do fim de semana

Faça o seu próprio anúncio e coloque online

Desde 2021 que o REGIÃO DE LEIRIA dispõe de uma plataforma inteligente de colocação de anúncios online.

Em três passos rápidos e simples, cada utilizador pode criar o seu anúncio e publicá-lo no site do jornal.

Conheça aqui a plataforma.

Vantagens de anunciar online com o REGIÃO DE LEIRIA

Marca de informação de confiança que, há quase 90 anos, faz parte do dia a dia de centenas de milhares de pessoas

Jornal da região com presença mais forte no digital

Audiência vasta que ultrapassa as fronteiras da região e do país

Segmentação do público-alvo

Diversidade de formatos e espaços, de acordo com as necessidades de comunicação do anunciante

Relatórios detalhados e fidedignos do resultado dos anúncios e campanhas