Assinar
Sociedade

Termas de Monte Real reabrem quarta-feira

As termas de Monte Real reabrem na próxima quarta-feira. A reabertura surge depois de obras de recuperação no valor de 2,5 milhões de euros em consequência da inundação de fevereiro último.

As termas de Monte Real reabrem na próxima quarta-feira. A reabertura daquela unidade hoteleira do concelho de Leiria, surge depois de obras de recuperação no valor de 2,5 milhões de euros em consequência da inundação de fevereiro último.

Termas reabrem depois de atingidas pela inundação
Termas reabrem depois de atingidas pela inundação

A notícia da reabertura foi avançada pela agência Lusa que cita uma nota de imprensa que adianta que o empreendimento de Monte Real, unidade detida pelo Fundo Discovery e sob a gestão da marca DHM Discovery Hotel Management, investiu 2,5 milhões de euros, um montante suportado pelo referido fundo.

A intervenção contemplou “não só a reconstrução das áreas afetadas, mas também a remodelação de espaços e equipamento, de forma a reforçar a oferta termal junto dos clientes”, avança a nota de imprensa citada pela agência Lusa.

Foi a 11 de fevereiro que, em consequência do mau tempo, as águas do rio Lis atingiram as instalações do SPA das termas de Monte Real. A reabertura surge cinco meses depois.

Luís Mexia Alves, diretor-geral do resort Monte Real, adianta na nota de imprensa que “os trabalhos de recuperação iniciaram-se imediatamente após o incidente”, tendo sido “reunidos todos os esforços para que as termas reabrissem no menor espaço de tempo possível”, garantindo a qualidade do complexo termal.

“Neste momento, podemos assegurar que estamos prontos para voltar a receber os nossos clientes, quer no balneário termal, quer no nosso SPA”, referiu Luís Mexia Alves.

Recorde os estragos provocados pelo mau tempo nas termas de Monte Real: https://www.regiaodeleiria.pt/blog/2014/02/13/cheias-em-monte-real-invadem-termas-e-spa-video.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados