Assinar
Desporto

Baía de São Martinho é palco do 24h Spinning Tour Portugal

O areal de São Martinho do Porto recebe a partir desta sexta-feira, 8 de agosto, a décima edição do Beach 24h Spinning Tour Portugal.

O areal de São Martinho do Porto recebe a partir desta sexta-feira, 8 de agosto, a décima edição de um dos maiores acontecimentos nacionais de spinning: o Beach 24h Spinning Tour Portugal.

Durante 24 horas, os participantes vão praticar esta modalidade aeróbica, que é realizada em cima de bicicletas estáticas, pedalando ao ritmo da música, simulando subidas, descidas e mudanças de ritmo.

A cerimónia de abertura está marcada para as 21h45, estando o início marcado para as 22 horas, terminando às às 22 horas de sábado.

Ao longo das 24 horas, vão passar pelo palco sete mestres internacionais de vários pontos do mundo e instrutores de mérito.

No evento, o único no mundo a realizar-se no areal de uma praia, vão ainda estar presentes equipas de Portugal, Alemanha, Holanda, França, Itália, Irlanda, Bélgica, Inglaterra, Polónia, Hungria, Eslovénia, Espanha e de outros países da Europa.

No Beach 24h Spinning Tour Portugal são esperados mais de 800 participantes e mais de dois milhares de visitante.

As inscrições para o Beach 24h Spinning Tour estão abertas e podem ser feitas em www.dinos.com.pt. As equipas devem ter no mínimo dois elementos e no máximo 24, por bicicleta.

Mestres internacionais nas 24h Spinning Tour Portugal: Dino Pedras (Portugal), Martin Timmermann (Alemanha), Peter Pastijn (Bélgica), Polona Rankovic (Eslovénia), Hans Hobbel (Holanda), Gabriella Posh (Hungria) e Jarek Witek (Polónia)

1375883183
Bicicletas em pleno areal na edição de 2013

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados