Assinar
Desporto

União de Leiria joga na Marinha Grande por três épocas e constrói três sintéticos

União de Leiria joga na Marinha Grande nos próximos três anos e, em contrapartida, terá que construir relvados sintéticos em três clubes do concelho.

União de Leiria e Câmara da Marinha Grande vão estar unidos nos próximos três anos. O clube chegou a acordo com o município e jogará no complexo desportivo nas próximas três épocas. Em contrapartida, a União terá que construir relvados sintéticos em três clubes do município.

“É com enorme prazer que estou na Marinha Grande a firmar este acordo”, disse Jorge Alexandre, director geral da SAD, explicando que o clube manterá sempre ligação com Leiria e com os leirienses. “Estamos a 10 minutos de Leiria e facilmente chegamos aqui [Marinha Grande] para ver os jogos e os treinos”, afirmou, numa conferência de imprensa, hoje, ao início da tarde.

Também Álvaro Pereira, presidente da Câmara da Marinha Grande, se mostrou satisfeito com o protocolo, referindo que irá beneficiar em muito a população do concelho. “A Câmara da Marinha Grande não beneficia em nada com o protocolo e transfere para as colectividades” os requisitos que colocou para se formalizar o protocolo, referiu.

Assim , por esta ordem, Atlético Clube Marinhense, Grupo Desportivo “Os Vidreiros” e Clube Desportivo e Recreativo da Garcia, receberão um relvado sintético – cumprindo projectos antigos das colectividades – construído pela União Desportiva de Leiria, um em cada ano.

O primeiro deverá começar a ser construído no próximo mês de Agosto e beneficia o AC Marinhense. Em 2012, será a vez de Os Vidreiros e em 2013, o Clube da Garcia.

O protocolo entre as duas entidades deverá ser firmado nos próximos dias e a equipa, actualmente em estágio em Celorico da Beira, deverá começar os treinos na Marinha Grande na próxima segunda-feira.

Leia mais na edição de 22 de Julho de 2011.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt


Secção de comentários

  • Unionista disse:

    Agora pergunto o que a acontecerá àquela corja que é a Leirisport, e como a Câmara tenciona rentabilizar aquele mamarracho?

    Uma vergonha, a maneira como as entidades municipais têm tratado a maioria das colectividades locais, nas mais variadas modalidades, sejam Uniões de Leiria, Marrazes, por aí fora, nem um pavilhão conseguiram erguer…tudo em prole de um palácio desmesurado para as necessidades locais!

  • Micael disse:

    Carissimos lampioes, tripeirada e lagartada de leiria e arredores, peçam ao senhor presidente para introduzir 3 grandes televisores no relvado do estadio, e façam favor de disfrutar daquela belissima infra-estrutura. Assim, pelo menos passam a sentir o mistico fervor de ver um jogo do vosso amado clube numa bancada… e se forem com jeito, ainda tem a oportunidade de se sentar numa cadeira vermelha, azul ou verde !

  • Luís Clemente disse:

    Dá para rir, como é possivel que 1 clube que se diz de Leiria vai jogar para a Marinha Grande ?, e não pagou o que deve á Leirisport e ao Concelho de Leiria, e tem a lata de se propor fazer 3 campos sintéticos no Concelho da Marinha Grande, se têm tanto dinheiro porque não fazem 1 estádio em Leiria?.Cuidado gentes da Marinha Grande é habito estes Senhores não honrarem os seus compromissos.Vamos embora Marrazes, que em breve seremos o clube mais representativo de LEIRIA, ainda nos irão pedir para jogarmos no estádio, de onde á muitos anos fomos corridos Um Marrazense de sempre!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados