Assinar
Desporto

Marinha resgata praticante de kitesurf na Nazaré

O alerta foi dado por um popular que se encontrava nas imediações do Forte de São Miguel Arcanjo, que “viu o praticante de kitesurf em dificuldades”, a ser arrastado para as rochas.

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré resgatou ontem, quinta-feira, um praticante de kitesurf que se encontrava em dificuldades junto à Pedra do Guilhim, na Nazaré.

O alerta foi dado pelas 16h50, por um popular que se encontrava nas imediações do Forte de São Miguel Arcanjo, na Praia do Norte, que “viu o praticante de kitesurf em dificuldades e a ser arrastado para a zona das rochas”, informa a Autoridade Marítima Nacional.

O praticante, de nacionalidade holandesa e 26 anos, “apresentava algum cansaço, mas sem necessidade de assistência médica”, foi resgatado do mar pela embarcação SR-31 da estação salva-vidas e transportado para o porto da Nazaré.​

Inquérito de satisfação aos leitores

Com este inquérito, o REGIÃO DE LEIRIA tem por objetivo conhecer a opinião dos leitores e melhorar o serviço que presta. Para esse fim, pedimos 5 minutos do seu tempo para responder a um questionário.