Select Page

SAMP de portas abertas a partir de hoje para mostrar a vida que pulsa na Escola de Artes

SAMP de portas abertas a partir de hoje para mostrar a vida que pulsa na Escola de Artes

“De uma porta ouve-se o violino, logo ao lado uma guitarra, em frente o órgão, em baixo as vozes do coro juvenil. Lá ao fundo as escalas do piano, a voz grave do professor de História da Música e os ritmos dos instrumentos de percussão”. É assim que a Sociedade Artística Musical dos Pousos (SAMP) levanta um pouco o véu ao que se passa, diariamente, na sua Escola das Artes.

Para partilhar toda essa vida artística, a SAMP promove a partir de hoje, 13 de janeiro, e até dia 18, o “Escola de Artes SAMP de Portas Abertas”, convidando toda a comunidade – especialmente os mais novos – a conhecer o que acontece nas múltiplas aulas e ensaios.

“Afinal, o que se passa atrás de cada porta? Podes descobrir na semana de 13 a 18 de janeiro, onde as portas da nossa escola se abrem para a conheceres! Vem, traz o pai a mãe, a avó, o mano e o amigo, todos podem assistir às aulas e aos concertos que vão acontecer nesta semana”, convida a SAMP.

Até lá, há dois momentos performativos especiais:

Quarta-feira, dia 15, há recital de guitarra com Pedro Ferreira, a partir das 21 horas, no Auditório Barão de Viamonte, na Sede da SAMP, nos Pousos.

No mesmo auditório, sábado, dia 18, às 18h30, há um concerto especial, com professores e ex-alunos da Escola de Artes SAMP, onde vão estar reunidas as classes de violino, saxofone, guitarra, piano, canto, percussão, entre outras.

Tal como em todos os dias, a entrada em ambos os concertos é livre.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo