Assinar
Leiria

LeiriaShopping comemora 13º aniversário e oferece compras no valor de 600 euros

São selecionadas de forma aleatória duas faturas. Se o titular responder corretamente a uma pergunta, ganha um cartão presente no valor de 100 euros mensais durante meio ano

O LeiriaShopping tem a decorrer um concurso em que sorteia duas faturas por mês atribuído aos respetivos clientes um cartão no valor de 600 euros, pelo período de seis meses, para gastar nas suas lojas.

O objetivo da CBRE, que gere e comercializa o centro comercial, é assinar o 13º aniversário do espaço “durante todo este ano, que se avizinha de mudança e com algumas dificuldades, mas também de novas oportunidades”.

A campanha “13 da Sorte” arrancou na sexta-feira, dia 13, nos diversos suportes digitais e físicos do centro comercial, assim como pela cidade de Leiria.

“Esta ação irá traduzir-se numa ajuda extraordinária ao orçamento mensal de cada família”, através da possibilidade de ganhar um 13º mês, no valor de 600 euros. Até ao mês de janeiro de 2024, cada um dos clientes que realize compras no LeiriaShopping pode ganhar este extra nas suas contas, independentemente do valor gasto ou do lojista escolhido. Para isso, basta carregar as suas faturas de compras – desde que a sua data seja compreendida entre dia 13 e 12 do seguinte mês – no site oficial do “13 da sorte”, explica em comunicado.

“Todos os meses serão selecionadas, de forma aleatória, duas destas faturas. Posteriormente, os clientes selecionados deverão responder a uma questão sobre o LeiriaShopping. Em caso de resposta correta, será atribuído um cartão presente, no valor de 100 euros, pelo período de seis meses, para gastar exclusivamente nas lojas deste espaço comercial”, adianta.

O LeiriaShopping “criou ainda um 13º mês solidário para que o valor seja partilhado por duas instituições/associações dadas a escolher aos visitantes” do centro comercial.

Aqueles que estiverem na cidade de Leiria até domingo, dia 15, têm a possibilidade de participar na Caça ao Trevo, a decorrer pelo centro comercial. “Os clientes devem procurar todos os símbolos de trevo coloridos espalhados pelos diversos espaços e corredores do LeiriaShopping e, através da leitura do QR Code, perceber se é um trevo premiado ou não”, explica o comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados