Assinar
Mercado

Toyota confirma retirada da concessão da marca à Aruncauto

“O contrato de concessão cessou no passado dia 30 de setembro”, afirma o diretor de Marketing, Comunicação & Produto da Toyota Caetano Portugal

Empresa tem sede em Pombal Foto: Aruncauto/FB

A Toyota Caetano Portugal acaba de anunciar que cessou a concessão à Aruncauto, a empresa que até agora representava a marca nos concelhos de Pombal e Leiria.

“O contrato de concessão da Toyota à Aruncauto cessou no passado dia 30 de setembro”, confirmou ao REGIÃO DE LEIRIA o diretor de Marketing, Comunicação & Produto da Toyota Caetano Portugal.

“A partir de 1 outubro deixou de ser concessionário Toyota e não temos mais comentários a fazer relativamente a este assunto”, limitou-se a adiantar Ricardo Amaral.

Assim, escusou-se a explicar qual será o futuro representante da marca na região e quais as circunstâncias que conduziram ao fim do contrato com a empresa de Pombal, fundada em 1969.

A Toyota Caetano Portugal é a principal empresa do Grupo Salvador Caetano e é responsável pela importação e distribuição da marca Toyota em Portugal desde 1970.


Secção de comentários

  • Victor Monteiro disse:

    Uma empresa é como uma equipa de futebol.
    Existe um treinador; existem os jogadores;
    existem posições que os jogadores ocupam no campo; e existe um objetivo comum a todos;
    MARCAR GOLOS e tentar ganhar quanto mais jogos melhor. Fazer tudo para ser a melhor equipa em campo e se possivel distinguir-se das outras pela qualidade eficiencia e tecnica.
    Para atingir objetivos a este nivel, se necessário, trocam-se jogadores, substituem-se jogadores; treinadores ou diretores de clubes.

  • Mário José Mendes Gomes disse:

    Comprei e sempre fiz as revisões do meu Toyota C HR na Aruncauto em Leiria. Apenas tenho a dizer que a competência e amabilidade de todos, desde o vendedor passando pela recepção e mecânicos, foram inexcedíveis. Lamento profundamente embora desconheça as razões. A minha satisfação era tal com a Aruncauto que, vivendo no Porto, deslocava-me sempre a Leiria para as revisões.
    Obrigado ARUNCAUTO.
    MÁRIO GOMES

  • Rui Coelho disse:

    Chama-se a isto “cuspir no prato que outrora lhes deu de comer”. Infelizmente uma prática cada vez mais comum. Quem sabe um dia não venham a torcer a orelha!

  • Fernando Madeira Henriques disse:

    Uma tremenda falta de respeito para quem, entre outros implementou a marca em Portugal. Grupo Salvador Caetano no melhor de sua essência!!!!@

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.