Select Page

Câmara de Leiria quer arrendar Topo Norte às Finanças

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) está à procura de um espaço em Leiria para reinstalar o Serviço de Finanças e Direção de Finanças de Leiria, através de arrendamento, e o município pensa ter a solução.

É com essa intenção que a Câmara de Leiria vai apresentar uma proposta para o Topo Norte ao anúncio publicado no início do mês pela AT e que procura um local na cidade, “próximo ou de fácil acesso às vias de comunicação rodoviária principal” e com “uma área útil coberta de escritórios com 2.900 m2”, em gabinetes e open space, para instalar todos os serviços de Finanças.

O espaço, refere o anúncio, deve ter ainda área para receber 250 postos de trabalho em escritórios, estacionamento para veículos de serviço (20) e estacionamento exterior (188, incluindo 43 para público).

Depois do Estado não ter avançado com a compra do Topo Norte por 1,3 milhões de euros, após acordo com a Estamo (empresa pública gestora das participações imobiliárias do Estado), em 2017, para instalação destes serviços, a Câmara de Leiria procura através do arrendamento encontrar um destino para aquela área do estádio municipal.

Leia mais na edição de 29 de agosto de 2019.

Marina Guerra
Jornalista
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This