Select Page

Prisão preventiva para indivíduo acusado de crimes de roubo agravado na região

Indiciado da prática de vários crimes de roubo agravado, nos meses de outubro e novembro, em Valado dos Frades, Alcobaça e Caldas da Rainha, um dos quais na forma tentada, um homem, de 43 anos, ficou em prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial.

No passado dia 30 de novembro, o Ministério Público apresentou o suspeito a primeiro interrogatório judicial, estando este indiciado da prática de vários crimes de roubo agravado, um dos quais na forma tentada, informa a página da Procuradoria da República da Comarca de Leiria.

Os factos da investigação, dirigida pelo Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do DIAP de Leiria, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária, foram cometidos nos meses de outubro e novembro passados. Os casos decorreram em Valado dos Frades, Alcobaça e Caldas da Rainha, “tendo ocorrido no interior de uma habitação e em estabelecimentos comerciais, com recurso a arma de fogo, que o arguido empunhava e exibia às vítimas, para que estas lhe entregassem dinheiro e bens de valor”, nomeadamente objetos em ouro e telemóveis.

Presente ao juiz, o arguido irá aguardar julgamento em prisão preventiva.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo