Assinar

Autonomia total e orientação são desafios para maratona de BTT em Porto de Mós

Atletas devem realizar trajeto sozinhos, com recurso a gps, tirar fotos no percurso, e no final enviar o resultado final.

É um lugar aprazível para o BTT e com as características recomendadas para a prática de exercício, individual, em tempo de confinamento.

Para os amantes das duas rodas, a Recorde Pessoal criou uma maratona de diferente, em Porto de Mós, com a escala temporal a decorrer entre 24 e 31 de maio.

Para participar na Maratona “Vai ficar tudo bem”, os atletas precisam de um equipamento gps, onde têm que descarregar o track, e completar o percurso circular com mais de 90% em trilhos técnicos e estradões.

O percurso tem início e término no Parque das Tasquinhas de Porto de Mós, pode ser feito em qualquer altura do dia, desde que dentro do período definido, e não será marcado, pelo que é obrigatória a utilização de equipamento gps, sendo a orientação considerada uma dificuldade desta prova.

Será dada informação de um ou dois pontos colocado no track onde os atletas terão que tirar duas fotos, ao visor do gps onde contenha a informação do km e outra apanhando a bicicleta e “marco”.

Com dois percursos disponíveis: 70 km, com 1.800 D+, e 40 km, com 600 D+, as inscrições estão a decorrer em www.recordepessoal.pt, pelo donativo de 10 euros.

Após realizar o percurso, em plena autonomia, o atleta deve enviar o gps do percurso para geral@recordepessoal.pt, no prazo de 24 horas. O vencedor será divulgado a 1 de junho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados