Assinar
Mercado

Revista “500 Maiores Exportadoras” destaca Energia em dossiê especial

Esta revista é distribuída gratuitamente com a edição desta quinta-feira, dia 19, do REGIÃO DE LEIRIA.

Esta edição da revista “500 Maiores Exportadoras” do distrito de Leiria e concelho de Ourém destaca como tema central a Energia, um dos pilares fundamentais da sociedade.

Esta evidência assume hoje ainda maior relevância, com o interruptor da sustentabilidade sempre ligado na posição de alerta. O grande desafio de qualquer cidadão é consumir menos e melhores combustíveis – por maioria de razão, é também uma das grandes prioridades dos agentes económicos.

Para as empresas da região de Leiria continuarem o seu percurso ascendente de volume de negócios no exterior, verificado esta década, incluindo durante a pandemia, é crucial disporem de formas de energia renováveis.

Para explicar como está a região a enfrentar este desafio, o dossiê inclui entrevistas, reportagens, artigos de opinião e análise mais focados nas questões energéticas.

Naturalmente, esta revista revela quais são as “500 Maiores Exportadoras” e destaca a importância sectorial e por concelhos deste relevante grupo de empresas da economia regional e nacional.

Esta revista é distribuída gratuitamente com a edição desta quinta-feira, dia 19, do REGIÃO DE LEIRIA, disponível nas bancas ou na loja online do jornal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados