Assinar
Sociedade

Assunção Cristas reúne com alunos do Colégio Rainha D. Leonor

A deputada Assunção Cristas, eleita pelo círculo eleitoral de Leiria pelo CDS-PP, esteve ontem, segunda-feira, no Colégio Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, no âmbito do programa Parlamento Jovem.

A deputada Assunção Cristas, eleita pelo círculo eleitoral de Leiria pelo CDS-PP, esteve ontem, segunda-feira, no Colégio Rainha    D. Leonor, nas Caldas da Rainha, no âmbito do programa Parlamento Jovem.

O encontro reuniu mais de 40 alunos, com idades entre os 16 e os 18 anos, e a deputada aproveitou a ocasião para explicar algumas das principais actividades que desenvolve.

Para Assunção Cristas, esta é “uma forma directa para explicar à nova geração o funcionamento do sistema político em Portugal, incentivando os jovens a participarem e contribuírem na vida política da sua comunidade, do distrito e também de todo o país. São as gerações de hoje os políticos de amanhã e é com estas iniciativas que se desperta o interesse e uma consciência cívica dos mais jovens”, afirma a deputada centrista.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados