Assinar
Mercado

Leirivisão vence concurso de montras da Acilis

A montra da loja Leirivisão, em Leiria, foi a mais votada pelo público, na primeira edição do Concurso Montra D’Arte, uma iniciativa organizada pela Acilis.

A montra da loja Leirivisão, em Leiria, foi a mais votada pelo público, na primeira edição do Concurso Montra D’Arte, uma iniciativa organizada pela Acilis (Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós).

Pedro Olaio, da Acilis, com Maria Dulce Bernardes

A artista criadora da montra – Maria Dulce Bernardes – foi premiada com uma noite de alojamento para duas pessoas, com refeição e circuito SPA, no Palace Hotel Monte Real e com uma exposição de arte na Galeria do Edifício do Banco de Portugal. Enquanto a Leirivisão foi contemplada com um jantar para duas pessoas no restaurante Pipo Velho, associado da Acilis,  um artigo no Boletim Informativo da associação e uma página com galeria de fotos no portal da Acilis.

Em segundo lugar ficou a montra da Loja dos Collants, também em Leiria, tendo sido atribuído ao artista criador desta montra – Luis Cruz Oliveira – uma noite de alojamento para duas pessoas, com uma refeição, no Hotel Villa Batalha.

Das mais de 70 montras inscritas, ficaram a concurso 38. Esta iniciativa teve como objectivo dinamizar as ruas comerciais de Leiria, Batalha e Porto de Mós, tornando-as mais atractivas e distintas, durante a época natalícia, com recurso a obras de vários artistas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri