Assinar
Mercado

Novo hotel promete noites com requinte em Leiria

São 86 camas na Cova das Faias. O promotor gere em Sintra uma unidade semelhante que oferece garagem com acesso direto, sex shop e suites com jacuzzi, bolas de espelhos e varões.

Garagem privativa com porta automática e acesso direto, sex shop e snack bar aberto 24 horas – são características essenciais do Motel Requinte, na zona de Sintra, cuja página na internet promete “discrição, higiene e simpatia” para “momentos inesquecíveis”. Um empreendimento semelhante está em vias de nascer na cidade de Leiria, na zona industrial de Cova das Faias, existindo já parecer positivo da câmara municipal e de outros organismos públicos quanto ao pedido de informação prévia apresentado pelo promotor, a sociedade hoteleira Requinte 2.

O projeto prevê um edifício com 39 quartos duplos, três suites e um quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida

O projeto prevê um edifício com 39 quartos duplos, três suites e um quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida, num total de 86 camas.

Uma visita ao site do Motel Requinte, na Abrunheira, Sintra, permite espreitar o interior da unidade e respetivas suites, com preços diários que  variam entre 42,5 e 225 euros.

Numa decoração em que predominam as cores quentes e a iluminação indireta, sobressaem as bolas de espelhos, as camas redondas, os palcos com varão, as imagens eróticas e os jacuzzis.

A empresa também publicita uma bebida de boas-vindas e “variados serviços para garantir o bem estar” dos clientes. Apesar das tentativas do REGIÃO DE LEIRIA, não foi possível saber junto dos promotores qual a data provável para início das obras nem o montante do investimento.

No concelho de Leiria, estão em fase mais adiantada outras duas novas unidades hoteleiras. É o caso do Hotel Caribe, na Azóia, com 17 quartos e abertura prevista para o mês de junho. Junto à rotunda da Almoinha Grande, continua em construção o Hotel Hotbom, cujo projeto contempla 70 quartos.

Um levantamento efetuado pelo nosso jornal em setembro passado identificou nove hotéis a nascer na região, valendo cerca de 500 novos quartos, nos concelhos de Leiria, Porto de Mós, Peniche e Óbidos, além de outros 13 em diferentes etapas de licenciamento nos municípios
de Alcobaça, Ansião, Alvaiázere e Marinha Grande.

(notícia publicada na edição de 20 de janeiro de 2012)

Cláudio Garcia
claudio.garcia@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.