Assinar


Sociedade

Duas pessoas desalojadas pelo temporal em Leiria

Duas pessoas ficaram hoje desalojadas devido à queda de uma árvore sobre uma habitação, na Quinta do Retiro, freguesia da Barreira, Leiria, uma situação causada pelo forte temporal que atingiu a região

Duas pessoas ficaram hoje desalojadas devido à queda de uma árvore sobre uma habitação, na Quinta do Retiro, freguesia da Barreira, Leiria, uma situação causada pelo forte temporal que atingiu a região, informou o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS).
As duas pessoas não sofreram qualquer ferimento, tendo sido realojadas em casa de familiares.

Num balanço feito ao Região de Leiria pelo CDOS, às 19h00 deste sábado, registava-se a queda de 173 árvores, um total em que apenas são contadas situações que implicaram obstruções de vias ou telhados atingidos.

Os bombeiros registaram ainda 33 situações relacionadas com quedas de estruturas, 10 postes eléctricos derrubados e seis desabamentos e deslizamentos de terras.

Apesar da grabde quantidade de ocorrências, não há registo de qualquer ferido, destacou fonte do CDOS.
Entretanto, a situação climatérica está já mais calma, estando previsto o levantamento do alerta amarelo a partir das 21h00 de hoje.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.