Assinar
Andebol

Juve Lis alimenta sonho de continuar a ser a única na Europa

Enquanto for possível sonhar, as atletas da Juventude Desportiva do Lis vão manter a esperança. A equipa é a única portuguesa em competições europeias e joga este fim de semana na Roménia.

Enquanto for possível sonhar, as atletas da Juventude Desportiva do Lis vão manter a esperança. A equipa, a única portuguesa em competições europeias, joga este fim de semana, os oitavos de final da Taça EHF, na Roménia, com o HC Zalau, finalista vencido da mesma prova na última época.

Foto de arquivo: Slideshow

“Vamos dignificar a modalidade e, apesar de conhecermos as dificuldades que vamos enfrentar, vamos jogar para ganhar”, diz André Afra, treinador da Juve Lis.

A equipa parte amanhã de madrugada, sexta-feira, e cumpre as duas mãos no Sport Hall Zalau. O primeiro jogo está marcado para sábado, dia 9, às 17 horas locais (15 horas em Portugal), e o segundo no domingo, às 12 horas (10 horas em Portugal). A Juve Lis chega a esta fase da prova depois de ter derrotado as vice-campeãs suíças do Spono Nottwill, em novembro passado, por 49-48 (24-26, 25-22).

Devido aos compromissos europeus, a Juve Lis realizou o jogo da 16ª jornada do campeonato nacional no domingo e sofreu uma derrota com o Madeira SAD, por 24-27. No dia anterior, venceu o CS Madeira por 27-23. A equipa do Colégio João de Barros também defrontou as madeirenses e ganhou igualmente ao CS Madeira (31-16), e perdeu com o Madeira SAD (25-34).

E porque pode não conseguir ir à Roménia, a Roménia vem até si. Os jogos dos 1/8 de final da Taça EHF de andebol, disputados pela Juve Lis, são transmitidos através do link em baixo mencionado. O jogo de sábado em diferido e o de domingo em direto.

09:30 HANDBAL F.: HC Zalau – Juve Lis (jogo de sábado – diferido)
11:00 Live HANDBAL F.: HC Zalau – Juve Lis (direto)

A diferença horária é de menos duas horas em Portugal

http://tvronline.com/digi-sport/

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.