Assinar
Desporto

Jorge Alexandre deixa cargo de director-geral da SAD da União de Leiria

Jorge Alexandre deixou hoje de exercer funções na SAD da União de Leiria, seis meses depois de ter iniciado funções como director-geral, não adiantando quais os motivos da saída.

Jorge Alexandre deixou hoje de exercer funções na SAD da União de Leiria, seis meses depois de ter iniciado funções como director-geral, não adiantando quais os motivos da saída.O agora ex-director-geral agradeceu, em comunicado, o empenho de todos os jogadores. “Deixo um grande abraço de amizade e consideração a todos os amigos que deixo em Leiria, aos meus amigos Pedro Caixinha e Vítor Pontes e aos clubes que me ajudaram , nomeadamente, o Estoril Praia, o Rio Ave e o Sport Lisboa e Benfica”.

No comunicado que divulgou,  Jorge Alexandre aproveitou ainda para deixar “um agradecimento especial ao Sr. Alfredo que emprestou dinheiro à União Desportiva de Leiria SAD num momento difícil” e a Álvaro Pereira, autarca da Marinha Grande.  “aquele que considero o melhor presidente de Câmara que Portugal possui”.

Após a rescisão de contrato de Maykon, no início desta semana, e dos rumores que indicam a saída de Diego Gaúcho, esta é a segunda baixa na União de Leiria, no espaço de cinco dias.

[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Flight%2Flayout.xml showflipbtn=true documentid=111209171630-a5dd61a2af874bd98c337793368bdb9e docname=comunicado_jorge_alexandre username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Comunicado%20Jorge%20Alexandre showhtmllink=true tag=comunicado width=420 height=590 unit=px]

Marina Guerra (textos)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados